A semana se passou voando, literalmente.
Era sexta-feira a noite e Vivian não me deixava pensar em qualquer coisa por um minuto a não ser a maldita reunião.
_ Você tem que ter alguma coisa aí!
Mal consegui ouvir meus próprios pensamentos enquanto Vivian gritava do outro lado da ligação. A mesma havia me pedido pra separar uma roupa bonita para essa tal reunião, mas convenhamos que eu só tenho calça jeans e blusa simples no armário.
_ A melhor coisa que eu tenho é uma calça jeans preta, um croppet branco tipo faixa, botas coturno e um casaco _ Eu não curto muito roupas apertadas ou muito curtas.
_ Olha, trás o croppet e as botas, tenho uma saia aqui que vai servir direitinho em você.
_ Saia, Vivian? enlouqueceu?
_ Para, o seu corpo é tão bonito.
_ Eu vou levar a calça, caso eu não goste da saia _ No fim, ela vai me obrigar a usar a saia.
_ Ok, te vejo amanhã.
_ Até.
Mal consegui pegar no sono com a ideia de socializar com outras pessoas a não ser a Vivian, ainda mais saindo escondida dos meus pais.
Me levantei cedo, pois não conseguia mais pegar no sono ao ver a luz do sol invadir o quarto. Tomei um banho de água fria e desci até a cozinha.
_ Já está de pé? _ Minha mãe preparava algumas panquecas.
_ Não consegui dormir direito _ Deposito um beijo em sua bochecha logo entrar na cozinha.
_ Tem algumas panquecas prontas, coma antes que esfrie.
_ Sim, mãe.
Tudo o que minha mãe prepara é tão gostoso, ela não erra nunca quando se trata de cozinhar.
_ Papai ainda está dormindo?
_ Sim, trabalhou até tarde ontem a noite, coitado _ A mesma vira uma das panquecas na frigideira.
Meu pai sempre se dedicou muito ao trabalho para dar boas condições a mim e a Mamãe, ele é um homem muito bom.
Passei o resto da manhã conversando e ajudando minha mãe nas tarefas de casa, mesmo ela insistindo que eu deveria dormir mais um pouco.
Almoçamos em família após minha mãe preparar uma macarronada deliciosa que só ela sabe como fazer.A tarde, parei para estudar um pouco e rever algumas atividades das aulas da semana, até meu celular vibrar ao lado da cama, era Vivian.
_ Amiga? que horas vai vir?
_ Daqui alguns minutos _ Fecho os livros os guardando na estante no canto do quarto _ Só preciso trocar de roupa.
_ Ok, vem logo! _Desliga.
Visto uma camiseta de manga curta e calça jeans rasgadas. Havia lavado o cabelo pela manhã e o mesmo ainda estava úmido, mas eu gosto dele assim. Apanho a mochila com as roupas e outras coisas em cima da cama já descendo as escadas.
_ Papai, pode me levar na casa da Vivian? _ O mesmo estava assistindo a uma série com minha mãe na sala.
_ Sim, filha _ Se levanta apanhando as chaves em cima da mesa de centro.
Não demorou muito até estarmos na frente do prédio de Vivian, a noite estava tão calma e fria.
_ Me liga amanhã que venho te buscar _ Diz enquanto fecho a porta do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel
Romance+16 | Deus é tão bondoso, mas por que nos colocou neste mundo pecador? ele não nos ama incondicionalmente? Será que estava entediado demais sentado a cima de nós? Anjos foram trazidos a Terra, segundo o seu criador, seriam um símbolo de sua fé, rest...