⏳ℂ𝔸ℙ𝕀𝕋𝕌𝕃𝕆 𝕌ℕ𝕀ℂ𝕆🔭

156 19 612
                                    

I was Cleopatra, I was
young and an actress
When you knelt by my mattress,
and asked for my hand
But I was sad you asked it,
as I laid in a black dress
With my father in a casket,
I had no plans, yeah

  Sirius Black poderia ser descrito de várias maneiras: bad boy, motoqueiro, piadista, trouble maker, radical, pegador, poderoso, sem noção, estiloso, e por aí vai. Porém, o garoto era na verdade quebrado, um miolo mole, sentimental.

  Marlene Mckinnon, aos olhares de observadores superficiais, seria uma patricinha fresca, mas ao trocar a primeira palavra com a loira já percebe-se que ela é feroz, corajosa, audaciosa, inteligente, astuta, hilária e consegue conquistar qualquer um com seu charme natural e sua bondade inigualáveis.

  O primeiro jogo de quadribol que a Grifinória jogou naquele ano de 1977 foi contra a Sonserina e os leões venceram, como sempre. Os grifinórios, principalmente os membros do time, estavam extremamente felizes, então decidiram fazer uma festa no salão comunal para comemorar.

  Qualquer um que já viu um desses filmes americanos passados no ensino médio sabe como é uma festa de adolecentes. Muita bebida barata, música alta, pegação e bagunça. E aqui não foi diferente. Muita confusão, cervejas e casais se beijando.

  Em um canto mais escuro, Marlene Mckinnon, uma das artilheiras do time, estava virando sua quarta ou quinta dose de wiskey de fogo. Bêbada como um gambá, ela brincava com os próprios fios de cabelo, recusando as propostas indecentes de qualquer um, bom, isso até ele chegar.

  -- Marlene...-- diz Sirius, se sentando ao seu lado.

  -- Black...-- responde ela, ainda sem tirar os olhos de suas mãos.

  -- O que você acha da gente dar o fora daqui? Eu sei de um lugar perfeito pra nós ficarmos.....sozinhos...-- murmura o de cabelos pretos, se aproximando da garota e usando uma voz mais rouca.

  -- Tá legal.-- fala Marlene após uma pausa.

  Então os dois saem de fininho e vão para uma velha sala de aula usada pela última vez em 1826. Quando entram, logo já começam a se beijar e por aí já dá para saber o que acontece.

✧*:.。. ☄.。.:*✧

And I left the footprints,
the mud stain on the carpet
And it hardened like my
heart did when you left town

  Mais semanas foram se passando e aquilo ia se repetindo, e repetindo, e repetindo várias vezes. Com o tempo, esse "relacionamento" veio à público e a maioria achava que os dois estavam namorando.

  -- Melhor ter cuidado... Segura seu homem, porque o Black não é lá muito fã de relacionamentos fixos.-- dizia Holly Lester, uma menina sem graça de cabelos castanhos lisos feito papel.

  -- Eu sempre soube que essa coisa de vocês era química! Sabia que ia dar em namoro!!-- implicava a melhor amiga da Mckinnon, Lily Evans, uma ruiva de olhos verdes brilhantes.

  -- Mas eu já disse um milhão de vezes! NÓS NÃO ESTAMOS NAMORANDO!!-- reclama Marlene.

  -- Ah, Lene, todo mundo sabe que vocês se amam!-- brinca Alice Prewett, sua outra melhor amiga, uma garota com cabelos caramelo e olhos castanho claro.

  -- Lice, vai se f*der por favor?-- fala a loira, causando risadas nas amigas.

  -- Deixa que eu resolvo isso...-- e tomando a mão da menina mencionada, Frank Longbottom, o namorado de Alice, diz, aparecendo com três outros garotos.

⏳ℂ𝕃𝔼𝕆ℙ𝔸𝕋ℝ𝔸🔭Onde histórias criam vida. Descubra agora