❌Comentem e deixem o votinho!❌
•
Boa Leitura! 🌻
•••
— Vamos, Yeo, por favor! — Wooyoung choramingou, se jogando na cama do amigo.
— Eu já disse que não, Wooyoung — Kang murmurou, sentado próximo à escrivaninha. Precisava estudar para o trabalho da faculdade, mas estava impossível com o loiro em seu quarto agindo como uma criança birrenta.
— Mas se você não for, Hongjoong hyung não nos deixa ir — resmungou, se virando no meio dos lençóis para encarar o outro com um bico nos lábios cheinhos — Não podemos perder o DJ de hoje — frisou manhoso.
— Que peninha! — disse o mais velho debochado, virando a página do livro. Tentava ao máximo se concentrar nas linhas complexas diante de si, porém, nada entrava na pobre cabeça, estava sendo inútil ler enquanto Wooyoung tagarelava ao seu lado — Estamos em uma bela quinta-feira, não podemos simplesmente ir para uma noitada, temos aula amanhã — o lado racional do Kang alertou.
Kang Yeosang era um universitário de vinte e um anos, cursava medicina e estava no terceiro semestre para o orgulho dos queridos pais. Entretanto, mesmo o jovem sendo quase um estudioso nato, não deixava de se divertir e às vezes se perder nas noitadas junto dos amigos. Ele era um amante das festas e tudo que estava em torno disso, mas ninguém precisava ficar sabendo, certo?
O moreno morava em um apartamento com mais cinco amigos no centro de Seoul, próximo aos prédios da universidade. O local tinha três quartos, uma sala parcialmente grande, cozinha e dois banheiros para os seis jovens, não havia moradia melhor, afinal eles tinham liberdade e privacidade ao mesmo tempo.
— A gente volta mais cedo. Por favor, por favor, por favor, por favorzinho, eu faço tudo que você quiser, Yeo — Jung suplicou, abraçando algumas almofadas que Yeosang tinha sobre a cama, antes perfeitamente arrumada.
— Tá bom, vai lá pedir o Hongjoong primeiro, se ele não deixar, eu penso no seu caso — Kang sugeriu, fechando o livro e finalmente fitando o amigo.
— Mas ele não vai deixar, Yeo, não vai adiantar eu pedir — o loiro reclamou, olhando o mais velho com uma cara feia.
— Não sei qual é a diferença, eu indo ou não, vocês aprontaram do mesmo jeito — Yeosang frisou, observando a carinha sapeca que se formou no rosto do estudante de fotografia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐋𝐢𝐥 𝐁𝐨𝐲 • 𝑆𝑒𝑜𝑛𝑔𝑠𝑎𝑛𝑔
عشوائي══════⊰•► [...] A única coisa que Yeosang queria naquela noite era se distrair dos seus estresses diários, tais causados pela faculdade e estágio. No entanto, o que ele não imaginava, era que sua verdadeira distração estaria atrás do balcão com uma...