Capítulo 11💛

452 64 11
                                    




Rock pesado. Fumaça de gelo seco. Bebidas por toda parte, homens e mulheres vestidos com couro.

Não era este o ambiente que Benjamin esperava. Desde que chegou aqueles três não paravam de beber.

Benjamin não quis bebida alcoólica e pediu apenas um refrigerante.

A banda no palco tocava uma música de Alice Cooper. Benjamin estava muito constrangido.

_ Que foi anjinho  ? Que carinha é essa ? Não tá gostando  ? _ Karla tonta perguntou rindo e abraçando Fernando. Se beijararam na frente dele que desviou os olhos pra banda.

Anderson oferereceu um copo de vodka pra Benjamin que recusou e eles caíram na risada. Benjamin começou a ficar preocupado.

_ Sabemos que não bebe mas não tem importância você já meio doidão não é mesmo. 😂

Anderson disse rindo deixando Benjamin com o rosto vermelho de vergonha.

Karla deu um tapinha no ombro do Anderson e falou : _ Para bobo tu não sabia que não se pode misturar bebida com remédio controlado.

_ Ah é mesmo.........

Benjamin pediu para Fernando pra ir embora mas este falou : _ Ah não a farra ainda nem começou Benjamin como assim ir embora.

_ É que não tô me sentindo bem.

Anderson puxou uma nota de duzentos do bolso e pos frente a cara de Benjamin.

_ O que isso  ? _ Indagou Benjamin sem entender.

_ Rasga. Você não é maluco, maluco que é maluco mesmo rasga dinheiro e come merda, se preferir eu cago num prato pra você comer ? Anda rasga doidão.

Anderson arrancou risadas de Fernando e Karla. Benjamin olhava constrangido pra situação.

A garganta fechada não conseguia dizer nada.  

_ Anda vai você não é maluco Bora rasga dinheiro  ! _ Insistiu Anderson com maldade.

Benjamin não sabia o que dizer fitou Fernando ele bêbado ria sem parar.

Karla rindo respondeu : _ Mas ele não vai te responder esse aí tomou muito choque na cabeça e ficou assim.



Benjamin então respondeu : _ Quero ir embora não estou me sentindo bem com vocês me humilhando.

_ Desde quando falar a verdade é humilhar menino  ? Você não estava numa clínica pra gente doida ? _ Questionou Karla.

_ Eu tive sim problemas psicológicos depois de sobreviver a um incêndio onde meu melhor amigo faleceu ! _ Exclamou Benjamin já com lágrimas nos olhos.

Anderson falou : _ Vai chorar ? Ninguém tá suportando mais seus ataques, não dramatiza porfavor.

Benjamin levantou abruptamente.

Fernando completamente bêbado pediu :

_ Senta logo aí é bebê uma com a gente doidão kkkkkkk.

_ Vocês me trouxeram aqui pra me humilhar é isso seus monstros  !

Benjamin gritou e saiu do bar. Fernando, Anderson e Karla caíram na risada.

Lá fora um temporal começou a cair.

❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖

A chuva torrencial caia e no meio da rua Benjamin estava desorientado.

Benjamin corria pela rua as lágrimas se misturando com o chuva.

Um carrinho quase o atropela, ele para assustado o coração estalando de medo.

Entra em uma viela escura e encontra um cracudo que exigi :

_ E aí cara tem uns trocados pra  fumar um ?

_ Não tenho não, com licença.

_ Ei mano você é surdo ? Tem dinheiro aí contigo  ?

_ Eu já disse que não tenho  !

O viciado vai pra cima de Benjamin ele corre pelas vielas desesperamente.

Enquanto isso no bar de motoqueiros Fernando se diverti e ri com seus amigos.

Benjamin se esconde debaixo de uma marquise de uma loja.

Lá ele fica encolhido em estado de pânico.

As visões e pesadelos se intensificam.



A medida que foi ficando tarde na mansão Alencar todos foram ficando preocupados.

_ Tanto Benjamin quanto Fernando não atendem o celular. _ Contou Vladimir que andava de um lado para o outro.

_ Tentou o telefone de Karla e Anderson  ?

Perguntou Agnaldo mas ambos chamavan até caírem na caixa postal.

_ Estou ficando preocupada gente será que aconteceu algo com eles ? ! _ Odete estava atonita.

_ Sabe que essa história do Benjamin sair junto da turminha do Fernando iria dar errado.

Falou Vladimir com raiva mas veio Odete em defesa do filho : _ Calma Vladimir vamos ver o que aconteceu primeiro antes de julgar.

Vladimir revirou os olhos.

Alguns minutos depois Fernando aparece completamente bêbado e rindo muito. 

Ele havia usado maconha.

_ Boa noite pessoal  ! _ Exclamou embriagado. 

Agnaldo, Odete e Vladimir o fuzilaram com o olhar.

Vladimir foi até ele inquerindo : 

_ Onde está o Benjamin ?  Era pra ele voltar com você  !

_ E eu lá sei onde tá aquele maluco ? Não tenho procuração para cuidar de débil mental não meu caro irmão isto é com você. 

Vladimir fechou a mão e deu um soco no nariz dele. Fernando caiu no sofá rindo. 

Odete deu um grito aflito. 

_ Bate mais irmãozinho eu não ligo o álcool me anestesiou kkkkkkk 

Riu Fernando caído no tapete com o nariz sangrando. 

_ Se tiver acontecido alguma coisa com o Benjamin eu juro, prometo que acabo com sua raça seu moleque infeliz ! 

_ Nossa que violência maninho. 😂😂😂😂

_ Parem de brigar por favor  ! _ Implorou Odete lacrimejando.

Vladimir apontou o dedo pra Fernando e recriminou : _ Este vagabundo prescisava apanhar e muito pra aprender a ser gente, vou procurar Benjamin se não encontrar VOCÊ tá perdido infeliz  ! 😬



Vladimir pegou a chave do seu carro saiu batendo a porta. 

Fernando caído ali no tapete ria sem parar. 

Agnaldo ordenou : _ E você trate de ir tomar banho e vergonha nessa sua cara !

Odete passou a mão pela cabeça dizendo :

_ Que senhor proteja Benjamin onde ele estiver.  🙇

Tocado por um anjo Onde histórias criam vida. Descubra agora