Mais um bonito quadro pintado por Benjamin foi comprado por um casal de amigos da família Alencar.
Eles ficaram encantados com a tela pintada a óleo. Um fim de tarde em uma praia.
Benjamin sorria feliz pois nunca imaginou que pudessem gostar de algo que ele fizesse.
Ao som do piano e risadas, decoração elegante Benjamin andava pelos convidados e era muito parabenizado por sua arte.
O coração do jovem estava feliz.
Vladimir se aproximou dele com uma taça de champanhe na mão.
_ Viu ? Falei pra você que seria um sucesso logo voce poderá seguir como pintor profissional.
Vladimir falou carinhosamente. Benjamin suspirou e confessou :
_ Nada disso poderia ser possível se não fosse por você Vladimir e seus pais, só tenho a agradecer. Obrigado por tudo.
_ Você é guerreiro, um sobrevivente, merece ser reconhecido. Eu sempre irei estar do teu lado.
Aquilo era tão bom de se ouvir. Benjamin deu um abraço naquele seu médico. Seu amigo. Seu protetor e quardião.
Ronco de motores se fizeram escutar.
Eis que Fernando e seus amigos surgiram na festa. Seus sorrisos eram uma mescla de desprezo e deboche.
Benjamin sentiu medo o coração disparou a mil. Odeio e Agnaldo olharam assustados para o filho.
Vendo a entrada de Fernando e sua trupe Charo falou consigo :
_ Isso não vai prestar. 😯
Fernando estava visivelmente embriagado. Chegou fazendo comentários desnecessários aos quadros de Benjamin.
Mantinha um sorriso torto na cara.
Seus pais o abordaram chamando sua atenção.
Fernando gritou arrancando risadas de Anderson e Karla.
_ Porra como vocês são chatos ! Também vim apreciar a arte do órfão do orfanato queimado aquele que meu maninho trouxe do hospício.
_ Olha pra vocês Fernando ! Está completamente bêbado, tá ridículo. _ Criticou Agnaldo.
_ Obrigado pai, desculpa por estragar a super produções que essa porcaria de exposição !
Anderson e Karla concordaram com ele batendo palmas e rindo.
Odete foi até eles exigindo : _ E vocês também desocupados vão embora ! Estão trebados !
Fernando vociferou : _ Não mande meus amigos irem embora desse jeito mãe !
_ Eles não são seus amigos ! Se fossem não deixariam você pagar este vexame ! ! !
Vladimir pegou no ombro do irmão o fez virar e gritou com ele :
_ Para já com esta palhaçada ! Fernando você já é bem gradinho para se comportar feito um moleque !
_ Não me toca seu merda ! _ Fernando se desvanciliou e foi até Benjamin o encarando.
Causando o espanto em todos os presentes.
Naquele olhar se via raiva. Raiva essa que Benjamin não compreendia no entanto temia.
_ Tudo por culpa desse doente mental sem eira nem beira ! Você tem que voltar pro manicômio e tomar choque no celebro !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tocado por um anjo
Roman d'amourApós perder o melhor amigo em um terrível incêndio o órfão Benjamin é levado por Vladimir Alencar até sua casa pra se recuperar do trauma. Lá Benjamin conheceu Fernando irmão caçula de Vladimir, um verdadeiro demônio sem coração ..... Fernando só s...