Capítulo 12💛

495 65 14
                                    



Com o carro Vladimir olhava pelas redondezas. Torcia para encontrar Benjamin bem e com saúde.

Ele nunca perdoaria o irmão se algo de ruim acontessece com Benjamin.

Meio que por um milagre Vladimir viu um rapaz de cabelos castanhos em cachos vagando pela praça  ......... Era ele !

Vladimir buzinou chamando a atenção de Benjamin que olhou assustado para o carro.

Imediatamente Vladimir estacionou o carro desceu indo até Benjamin.

_ Você ta bem, como está você  ! ? Te fizeram algum mau ? _ Indagou Vladimir segurando o ombro de Benjamin.

Benjamin todo molhado de chuva tinha os olhos vermelhos de tanto chorar.

Vladimir deslisou os dedos pelo rosto de Benjamin e murmorou :

_ Vamos voltar pra casa.

_ Não  ! NÃO Vladimir por favor, Fernando não me quer lá.

_ O que meu irmão fez com você me conte  ?

Com o rostinho molhado de chuva Benjamin relatou tudo que houve no bar dos motoqueiros. Vladimir ficou revoltado.

_ Aqueles pilantras. Vamos pra casa já bate no Fernando e amanhã tem mais, não vou permitir que eles te maltratam novamente.

_ Não Vladimir chega. Eu sou um intruso naquela casa. Eu nunca tive família e posso continuar sem.

Ali sobre a chuva fina Vladimir envolveu Benjamin em abraço apertado.

_ Me perdoa porfavor eu vacilei contigo, jurei te proteger e não cumpri. Me perdoa.

_ Você não culpa de absolutamente nada ! Vladimir você foi um anjo em minha vida.

_ Então porfavor me deixa te levar de volta.

Benjamin hesitou. Já havia sofrido tanto por causa de Fernando.

Mas Vladimir era seu porto seguro, além disso havia Charo, Odete e Agnaldo que gostavam dele.

Benjamin assentiu com a cabeça Vladimir o segurou pelos ombros então retornaram pra mansão Alencar.

❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖

O dia amanheceu e Fernando sentiu ânsia de vômito correu pro banheiro e vomitou.

Estava com uma cara péssima. O rosto machucado devido o soco de Vladimir. 

Charo chaga no quarto e diz : 

_ Seus pais querem conversar com você na sala com urgência. 

Fernando chega no quarto limpado a boca e reclama : _ Não tô passando bem.

_ Eles sabem disto mas é pra você descer.

_ Droga ! Que inferno. 

_ Não adianta xingar você terá de lidar com as consequências das suas ações. 

_ Ah Charo some da minha frente  !

Ela saiu debochando e Fernando apertou a cabeça com muita ressaca. Parecia que sua cabeça iria explodir. 

Devagar ele desceu as escadas. O corpo parecia ter sido pisoteado.

Na sala de um lago estava Benjamin de cabeça baixa, Vladimir sério ao seu lado. 

Tocado por um anjo Onde histórias criam vida. Descubra agora