Entro na maquina gigantesca com uma sençacao de tristeza e medo ao mesmo tempo mais pelo menos eu ia salvar o mundo!
- Sam aperta o botao verde ao seu lado.
Foi bom te conhecer cara!
- O prazer é meu!
Ele aperta o botao e comeca o prossedimento.
Comeco a girar e a ir para cima ao mesmo tempo.
Estou chorando mais de felicidade por dar a humanidade uma nova chance.
A maquina me leva para tao alto que vou para cima do pentagono.
-AHH!
comeco a gritar desesperadamente.
A maquina souta uma luz no ceu azul
-AHH!QUE MERDA ACABA LOGO COM ISSO!.
Derrepente surgi uma luz tao forte que ninguem consegue nem abrir o olhos.
- que droga!fala sam.
Depois dessa luz eu abro os olhos e nao entendo nada que esta acontecendo
Ate porque nao era pra sobrar nada de min nao da entender.
- sam?
- lucas?ta vivo?nao acredito.
- Parece que estou!
- como eu te tiro dai?
- eu nao sei cara.eu nao entendo oque eu fiz de errado?
- acho que nada
Sam aperta um botao de varios que tinham mas ele acerta e eu comeco a descer.
***
Eu nao acredito porque aquele homen ia mentir pra min?meu deus i agora oque vou fazer? Como vou acabar com essa praga?.
- me desculpa sam eu queria que isso tudo acabasse tambem.
Caiu no chao tendo uma tontura muito forte nao entendo o porque mas peco ajuda a sam que me me bota em uma cadeira.
-Lucas?cara os zumbis estao vindo velho voce tem que vim comigo!QUE MERDA!
-me deixa sam voce precisa viver.
Eu vou morrer aqui.
Nao tenho mais nenhum proposito nem um motivo para viver nessa maldicao!
-cala a boca lucas voce vem comigo segura em min e vamos conseguir.
Me apoio nos ombros de sam que me ajuda com muita dificuldade.
O teto do pentagono esta desabando e parece que nao vamos conseguir.
Sam pega uma pistola e comeca atirar nos zumbis mais ele so tem 10 balas eu tenho uma arma mais no momento eu nao tinha me lembrado.
No momento em que saimos o teto e todo o pentagono desaba de uma so vez destruindo tudo e matando os zumbis que estavam la.
Sam termina de andar comigo pega uma carro que estava perto de nos me bota no banco de traz e comeca a dirigir.
-Pra onde esta indo?falo com muito esforco.
-eu nao sei cara tem uma ideia?
-eu nao consigo pensar ainda me desculpe.
- Tudo bem cara descansa que voce esta precisando!
- Tudo bem obrigado por me salvar!
Caiu no sono como se estivesse muito cansado mais eu nao fiz nada demais so fiquei naquela maquina.
Sera que ela fez alguma coisa comigo?
***
Acordo ja pela noite.estou em uma casa
Mais precisamente em um quarto estava deitado em uma cama qie por sinal era bem confortavel.
-ahh que bom voce acordou! Falou sam que apareceu aliviado.
- porque voce me ajudou?
Voce poderia ter morrido nos poderiamos ter morrido achei que voce iria ficar desapontado por nao ter dado certo ate eu que ia morrer estou.
- olha cara presta atencao nesse inferno que estamos que seu pai foi o culpado nois temos que intender que antes disso todos tinhamos familia,amigos e colegas que agente nao sabe se morreu aonde esta ou coisa parecida bota uma coisa na sua cabeca quando encontramos sobreviventes como nos temos que valorizar e trabalhar juntos nao importa qual situacao aqui nessa merda nao estamos vivendo estamos sobrevivendo e precisamos do maximo de ajuda possivel.
Voce me disse que voce é a cura se voce é cura nois vamos encontrar outro jeito tudo bem?
-Esta bem tomara que achemos outro jeito.
- vamos para a cozinha la ainda tem comida suficiente para alguns dias aqui.
Fomos para a cozinha e sam fez comida para nois dois que ficamos conversando.
- Voce ta melhor lucas?
- Tou sim bem melhor!
- Ja penso oque vamos fazer quando sairmos daqui?
- nao ainda nao mais vou pensar.
Deve ser muita responsabilidade para um adolescente nao?
- ah pode apostar!
- Vamos se sair bem voce vai ver!.
- Eu tambem me pergunto se algum parente meu ainda esta vivo.
É muito ruim saber que voce talvez seja o ultimo da minha familia.
Mas como era sua vida antes disso tudo acontecer?
- ah eu era tao feliz tinha a namorada perfeita uma familia boa eu amava meus pais. Eu trabalhava numa empresa de construçao quando vi meu pai e minha mae serem destroçados pelos filhos da puta dos zumbis eu comecei a ficar desesperado nao sabia oque fazer nem oque tava acontecendo depois disso procurei alguns parentes mais todos mortos procurei minha namorada e nao achei ela ate hoje eu nao sei se ela esta morta ou ainda ta viva. Se eu encontrasse ela seria o momento mais alegre que eu poderia ter nessas condicoes que o mundo ta mais eu ainda tenho esperancas.
- sinto muito por tudo.
- tudo bem cara!
- Vamos durmi neh?amanha temos que pensar em algo para salvar o mundo.
- Olha sam eu acabei de acordar eu vou ficar la fora vigiando um pouco ta?
- ta!
Pego minha pistola e uma faca e fico fora olhando para o céu pensando na vida eu estava precisando desse momento ainda mais com o que aconteceu hoje.
Algumas horas depois resolvo ir durmi o lugar aonde estavamos era bem tranquilo em relacao a zumbis quase nao apareceu nenhum zumbi podiamos dormi tranquilos que eles nao iriam invadir a casa.
***
Oi gente estao gostando do livro?
Peco por favor que comentem ou votem ai na minha historia porque ela vai depender dos comentarios principalmente entao comentem ou critiquem pra min ter uma ideia do que as voces estao achando! Quero me comunicar com voces saber suas opinioes tah? Sobre min meu nome é lucas e eu realmente tenho 15 anos moro no brasil e resolvi escreve essa historia me baseando muito em filmes ou series que eu assisto(the walking dead).
Para as pessoas que sao fans da minha historia podem ficar tranquilos que eu nao vou parar de atualizar.
Peço que falem comigo quero conhecer as pessoas que leêm meu livro estou dando o numero do meu whatsapp para qualquer um leitor que quizer me conhecer vai ser uma honra conhecer novas pessoas!pode me chamar a hora que quizerem estou sempre disponivel.
Whatsapp:086 8130 4214
Obrigado pela atencao!
VOCÊ ESTÁ LENDO
REC° Infectados-O apocalipse
Science FictionSera se o mundo merece uma segunda chance depois de um apocalipse? se prepare para uma historia supreendente!Sera se um simples adolescente consegue sobreviver no meio do caos?sem sua familia e amigos que aparentimente estao mortos?É oque voce vai d...