Acordo aparentemente bem cedo nao sabemos as horas nao temos mais nenhum tipo de tecnologia
Sam ainda esta dormindo,eu pego uma pistola e vou para fora
Nao vejo nenhum zumbi entao fico mais tranquilo,
Entro na casa novamente e sam acorda com aquela cara de ressaca:
-Bom dia parceiro!
-Bom dia.
Quer café?é o minimo q posso fazer por salvar minha vida.-Nao obrigado.
Sabe eu tava pensando que agente poderia morar aqui.
Nao temos muita preocupaçao com zumbi tem comida por um bom tempo a casa esta em perfeito estado.-NAO!respondo surpreso.
Voce ta louco? Eu tenho consciencia do meu proposito
Eu sou a cura e eu tenho que ajudar essas pessoas a voltarem a ter uma vida.
Oque nos estamos fazendo aqui é sobreviver e nao viver!-ta cara desculpa mais eu estou cansado de tanta luta eu sei oque eu disse que temos que salvar o mundo mais eu me sinto bem aqui nesse lugar.
-Esta dizendo que vai ficar?
-Desculpe.Mais sim estou.
-Tudo bem cara eu estou indo embora.
Boa sorte aqui espero te ver novamente.Pego alguns suprimentos entro no carro dando um ate logo para sam.
Mais uma vez sozinho comeco a dirigir sem saber pra onde ir
Ando um pouco devagar para olhar bem para os lugares que estou passando
Seria bom achar um sobrevivente.
Enquanto dirijo olho para o banco do carro estava uma pistola com 3 balas o que era melhor do que nada
Quando volto a olhar para a estrada eu so sinto o impacto gigantesco e desmaio sangrando muito...
***
Acordo em um hospital totalmente desorientado so lembrava da batida e depois mais nada.
Ainda sinto muitas dores na cabeca e nos braços mais pelo jeito alguem cuidou muito bem de min para min nao esta morto.
Saiu da cama mesmo com dores comeco a andar em um corredor
Nao ouvia barulho nenhum nao parecia que tinha ninguem.Estranhei tambem o alto calor parecia estar uns 35°c. Nos Estados unidos isso é raro.
Derrepente ouco um gemido aparentemente de uma mulher.
Ponho a mao no bolso e percebo que a pistola q tinha pego nao estava comigo.O barulho vinha de um quarto
E os gemidos cada vez mais altos.
Encosto na porta coloco a mao na fechadura abro devagar e quando me deparo vejo duas mulheres transando loucamente:-Que merda fecha essa porta! Grita uma das mulheres que tinha cabelos loiros meio gordinha mais nao muito.
Fecho a porta e espero elas se vestirem.
A outra era morena olhos castanhos claros cabelo cachiado muito bonita,ela abre a porta e diz:
-Finalmente acordou!
Essa é maria e meu nome é monica prazer qual o seu nome?-Primeiro me diga porque estou aqui?
-voce sofreu um acidente ficou em coma por 4 dias
O impacto foi muito grande voce iria morrer voce tem um sotaque brasileiro é daqui?-Opa! Perai como assim daqui?
-POISER SEJA BEM VINDO DE VOLTA AO BRASIL!
***
Me desculpem por ter demorado meses para atualizar a historia agora voutei efetivamente tive alguns problemas com meu celular.
Nao se esquecam de comentar me ajudam muito a continuar a historia obg.
Instagram:lucasmp15
Facebook:lucas miranda
VOCÊ ESTÁ LENDO
REC° Infectados-O apocalipse
Science FictionSera se o mundo merece uma segunda chance depois de um apocalipse? se prepare para uma historia supreendente!Sera se um simples adolescente consegue sobreviver no meio do caos?sem sua familia e amigos que aparentimente estao mortos?É oque voce vai d...