Ja estava melhorando das minhas dores,mais nao estava entendendo porque estava nesse lugar.
A cama era confortavel e nao aparentava nada de perigoso nao estava preso nem algemado nada.
Mais tambem nem sinal de ninguem.
Mais se nao tem ninguem entao como eu vim parar aqui?
Encosto na porta que para meu alivio esta aberta.
Abro a porta e nao vejo ninguem
Vasculho mais um pouco e nada.
-Que droga é essa?exclamo preocupado.
A casa onde estou tem dois andares subo na escada levemente porque ainda estou com dores.
Passo pelo escada e novamente nada.
Olho para o lado e vejo uma porta semi aberta,ando ate o local,abro a porta e vejo um zumbi devorando um homem
-Que merda!
O zumbi ouvi as minhas palavras e se projeta na minha direcao.
Pego um taco de baisebol que estava ao meu lado e acerto a cabeca dele tres veses para nao dar chance ao azar(nunca se sabe ne?).
-é melhor eu sair daqui!
Desco da escada e pego uma mochila
Para pegar o maximo de comida e seria bom umas armas tambem.
Revisto a casa inteira e encontro uma pistola foi o maximo que eu consigui mais ja estava de bom grado.
Pego tudo e saiu da casa sem nem saber onde estou.
Prefiro ir para o lado esquerdo e comeco a andar....
3 horas caminhado ininterruptamente
Vejo a placa bem vindo a washington dc
Perto da placa no chao vejo uma biblia ensanguentada penso em pega-la mais prefiro deixa ela no chao mesmo e continuar minha luta pela sobrevivencia.
Caminho mais trinta minutos e vejo novamente tudo destruido vejo alguns zumbis mais nao ah muito perigo entao prefiro nao gastar minha energia que jah esta muito pouca.
-Maos na cabeca agora ou voce morre!exclama um sobrevivente que nao parece estar de bom humor.
-Calma moco.eu sou sobrevivente igual o senhor por favor nao atire abaixe essa arma!
O homem demora para aceita meu pedido mais depois de pensar direito ele
Abaixa a arma.
-Acho que nao comecamos bem.
Meu nome é sam lecter prazer jovem!
-Meu nome é lucas prazer!
-voce aparenta ser um adolescente estou certo?
- infelismente esta!
Nao completei nem 18 e minha vida ja acabou.mais voce aparenta ter 40 e poucos anos estou certo?
-chegou perto na verdade tenho 38.
E faz 1 ano que nao tranzo por isso aparento ser mais velho meu garoto.
-Bem vindo ao grupo eu soh tenho 15 anos e vou morrer virgem a nao ser que eu tranze com algum zumbi!
-bom mais voce estava indo para onde?
-sabe aonde fica o pentagono?
-sei sim porque?
-porque acho que sei como acabar com tudo isso!
-Como assim?como?
-acho que vai parecer estranho mais eu sou imuni ao virus.eu sou o filho do homen que causou tudo isso a infecao os zumbis e consequentemente o caos nesse mundo.
-nossa.que bela historia adorei a noticia
Seu pai é um belo de filho da puta maudito.
-é tenho que concordar!mais por favor me leve ao pentagono por favor!
- vamos eu te levo.tomara que dê tudo certo...
Mais tarde chegamos no pentagono e estava ficando cada vez mais nervoso porque pelo que eu saiba a unica forma de salvar esse mundo é eu mesmo me sacrificando e infestando todo o meu sangue no planeta inteiro para que todos os zumbis morram.
É dificil acreditar que o seu proprio pai botou no seu corpo a cura para um apocalipse zumbi.
-sam preciso da sua ajuda procure uma maquina muito grande que dentro dela esteja preparado para uma pessoa entrar voce vai pra direita e eu vou pra esquerda.
-tudo bem!
Comeco a procurar e a contar meus ultimos momentos na vida.
Atravez de um radio que eu e sam estamos mantendo contato ele me chama pela primeira vez:
-lucas acho que achei!
Comeco a andar no caminho ele me informou e comeca a cair lagrimas de pura tristeza em meus olhos.
Nao esperava morrer tao cedo....
Minutos depois chego no local e vejo a grandiosidade da maquina.
-é chegou a hora....
VOCÊ ESTÁ LENDO
REC° Infectados-O apocalipse
Ciencia FicciónSera se o mundo merece uma segunda chance depois de um apocalipse? se prepare para uma historia supreendente!Sera se um simples adolescente consegue sobreviver no meio do caos?sem sua familia e amigos que aparentimente estao mortos?É oque voce vai d...