Primeiro dia no ensino médio. Sou uma garota normal. Gosto de ler, assistir animes. Já joguei muito vôlei, mas parei a uns anos depois de uma lesão em meu joelho. Tenho vontade de voltar. 1,59 de altura e uma personalidade um tanto que peculiar.
Tenho um pouco de receio da nova escola. O colégio-
- S/N, CAFÉ DA MANHÃ. NÃO VÁ SE ATRASAR NO PRIMEIRO DIA.
Oh, meu deus, tô atrasada. Visto rapidamente meu uniforme. Escovo meu cabelo. Nem faço questão de me maquiar. Desço voando. O café está na mesa, junto com minha mãe lendo um jornal com uma xícara na mão.
Já tinha esquecido de comentar... Fui aprovada no colégio karasuno. Não fica tão longe de casa. A quadra é grande. Espero me dar bem. Dia vai ser longo.
_______________________________ Quebra de tempo _________________________________
De fora o colégio é bem normal. Com o fone tocando Queen no volume máximo, caminho sonolenta. Um garoto com cabelos de fogo passa por mim, seguido por um baixinho moreno. Povo estranho.
A procura da minha sala, vejo cartazes de vários clubes. Vejo a do vôlei feminino. a coragem para jogar depois daquilo... Não, nem pensar. Sigo andando, olhando cada papel. Distraída como sempre, esbarro numa menina de cabelos negros, óculos e uma pinta no queixo. Ela é o que chamam de garota perfeita. Ela diz algo, mas não escuto por causa da música. Desligo o fone e digo:
- É... desculpa, não estava prestando atenção...
- Tudo bem. Me chamo Kiyoko Shimizu, 3 ano. - Ela dá um sorriso. - E você é...?
- S/s S/n! Prazer em conhece-la, Kiyoko-san.
- O prazer é meu. Sei que é meio repentino, mas... Gostaria de ser assistente no clube do vôlei? Vai ser uma oportunidade de conhecer novas pessoas, já que você é nova! Vai conseguir aprende-
- Espera... Eu vou ter que jogar? - Digo com a cara preocupada.
- Não não, nós ajudantes só auxiliamos e ajudamos o time. Sem jogar, mas ainda vendo o vôlei. - Diz a maior com brilho nos olhos.
- É... eu posso pensar...
- Perfeito!! Qualquer coisa, me encontre na quadra depois da aula. Conto com você!! - Ela abre um sorriso de bochecha a bochecha e sai andando.
Não me parece uma má ideia... Posso passar lá para ver como é. MEU PAI, TÔ ATRASADA. Preciso correr para encontrar minha turma.
_____________________________ Quebra de tempo ___________________________________
Aulas normais. Estou na turma do laranjado, e é estranho o outro baixinho não ser dessa turma. Irônico chama-los de baixinhos, sendo que temos aparentemente a mesma altura. Mas não deixam ser baixinhos.
Caminho até a quadra. Carrego minha bolsa e já escuto barulhos de bola. Sinto um frio tremendo na barriga. è estranho entrar na em uma quadra novamente.
Coloco a cabeça para ver dentro. Vejo o de cabelo laranja e o moreno. Também tem o altão da minha turma. E mais gente que eu não conheço. Confesso estar com vergonha.
Procuro um rosto familiar e logo vejo minha senpai.
Deixo minha bolsa na porta e entro discretamente. Quando me ver, Kiyoko grita:
- MENINOS, A NOVA AJUDANTE CHEGOU!!
Todos da quadra olham pra mim. Acho que nessa hora, um tomate ficaria com vergonha porque eu fiquei mil vezes mais vermelho que ele.
Todos correm em minha direção. Param na minha frente e olham com olhos esperançosos.
- É... Meu nome é S/s s/n, prazer em trabalhar com vocês.
Nessa hora, vierem todos de uma vez
- Meu nome é Hinata Shouyo, prazer em conhecer S/n-chan!!! - Diz, o que não é mais, garato misterioso
- Me chamo Daichi Sawamura, sou o capitão, conto com você! - Fala um veterano alto
- Kageyama Tobio - Diz um ranzinza de cabelos pretos
Todos - Você joga vôlei????
Fico sem reação. O que eu respondo? Falo o que?
Um loiro que mais parece uma girafa
- Claro que não joga. Vocês acham que uma garotinha dessa iria saber jogar?
Nessa hora meu sangue ferveu. QUE RAIVA. Falei sem pensar:
- Verdade. Quero um sacador e o levantador por favor.
Todos olham surpresos. Tobio se posiciona na rede. Um cara de cabelo longo e barba, que logo descubro que seu nome é Asahi Azumane. Mesmo de saia, que não me fez diferença na hora, me posiciono no meio da quadra, com meus joelhos flexionados. Olho para o lado e o baixinho com franja loira, Nishinoya yuu, líbero do time, me olha com atenção. Meu coração da uma pontada. Me posiciono novamente e me concentro no Azumane.
Olho para Tobio e mostro um número zero nas mãos. Ele arregala os olhos, mas assente.
Asahi joga a bola, corre, e bate com toda a sua força. Meus olhos se fixam na bola. A bola vem rápida e girando. Ok, calma
Armo meus braços. A bola fica em câmera lenta.
tudun... tudun... tudun...
Tudo volta ao normal e a bola encaixa em meus braços. A bola sobe em direção ao ranzinza. O maior levanta rapidamente. Quando veem, já estou saltando e corto a bola com força. A bola bate no final da quadra. Nesse momento me ligo da minha saia, mas a adrenalina é tão alta que logo esqueço. Quero saber o que passa na cabeça do Nishinoya. Não sei porque disso. Será que eu estou,,,,, interessada?
Todos em couro- OHHHHHHHHHHHH
Nishinoya on~
Menina interessante.
________________________________________________________________________________
Primeira vez que eu escrevo, então deem um desconto hahahaha. O noya é meu, beijos.
Espero que gostem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu querido baixinho <3 ~ s/n and nishinoya
RomanceNão acho muitos imagines do noya, então resolvi escrever minha DR. ~ "te amo meu baixinho" "MAS NOS TEMOS A MESMA ALTURA". ~ alguns hots talvez?