Capítulo 3 - Eu realmente sinto algo

891 55 14
                                    

Nishinoya yuu... Nunca achei que esse nome me traria borboletas na barriga. 

Desde nossa conversa, tenho jogado com os meninos. Me sinto muito bem. Jogar é algo que eu realmente gosto de fazer. 

O que mais me deixa feliz, e um pouco surpresa, é a proximidade que eu e o Noya-san estamos.  

O moreno conversa comigo todo recreio, mesmo que sejamos de turmas diferentes. Ele me abraça as vezes. Quando ele me abraça, da vontade de nunca mais sair de lá. É um abraço reconfortante. Voltamos da escola juntos, logo após o treino. O Tanaka, que é uma pessoa um tanto que engraçada, também acompanha a gente. É uma rotina bem divertida. 

Uma rotina divertida que me deixa extremamente confusa. Realmente acho que tenho sentimentos pelo mais velho... Só não quero aceita-los. Não posso me iludir por alguém que claramente gosta de outra. 

Mas não acho que ele combina com a Kyoko-san... Sla, acho que ele combina muito mais com-

Ok, eu realmente sinto algo. 

________________________ Quebra de tempo _____________________________

A umas semanas que venho guardando esse sentimento. Acho que só contei pro Hinata, o que me arrependo um pouco. O menino pra me arretar. Mas acaba sendo engraçado.

O mesmo sempre diz para chama-lo pra sair, mas não sei se consigo. Acho que talvez seja o medo de levar um fora? 

Minha relação com o Yuu... Não consigo falar do que é. Não quero parecer metida ou algo do gênero, mas sinto que ele me olha as vezes. Quando eu olho de volta, ele vira o rosto... PORQUE GAROTOS SÃO TÃO COMPLICADOS?

Ainda pensando naquele maldito líbero, alguém me tira dos meus pensamentos:

- S/N, CUIDADO COM A BOLA!!!!!

- O que?

Quando me viro, uma bola vem em minha cara. Isso realmente doeu.

- S/N DO CÉU, PORQUE NÃO DESVIOU. 

- O SEU LARANJINHA SEM NOÇÃO, EU- 

Daichi interrompe

- Vocês dois aí!!!! Hinata, leva a S/N pra enfermaria, o nariz dela tá sangrando.

- Baka! Certo, vamo sua chata.

______________________ Voltando da enfermaria ____________________

Meu nariz ainda doí um pouco. Parou de sangrar, então estamos indo pra quadra novamente. Estava de boa, e o cabeça de abobora me lança essa

- E como vão os planos para sair com o Nishinoya-senpai??? - E nessa hora ele faz uma cara que meu pai do céu... 

- Não irei chama-lo pra sair. Ou será que eu deveria? ME AJUDA SHOYO

- Olha S/n, vou ser franco. Chama ele. Você não vai conseguir saber o que ele sente só olhando né, tolinha - O deboche na fala dele...

- Mas tu é chato ein... Mas acho que você está certo.

Chegando na quadra, ninguém repara em mim, porque não foi nada de mais. Mas sinto um olhar no meu lado esquerdo. Viro, e lá está ele, com cara de preocupado. Vou indo em direção dele quando o capitão do time chama todos para encerrar o treino. 

Blablabla, estamos liberados. Pego minhas coisas e vou para frente da quadra pra esperar o Nishinoya sair para irmos embora. 

Não dá nem um minuto e lá vem ele todo elétrico. Meu estomago está revirando. Ele me abraça e dá um tchau daqueles pra a Kyoko... Fico um pouco triste, mas acho que vou tentar de qualquer forma. 

Saímos da escola, conversando como sempre. Ele olha com a cara torta pro meu rosto... O que-

- Você tá melhor? A boloda deve ter doído, não? 

- Um pouco, mas já estou bem 

Confesso que isso me surpreendeu. Yuu, que é da minha mesma altura, segura minha bochecha e passa o polegar por cima do meu nariz. Coro bruscamente. Não sei se foi por causa da dor que ainda sinto ou pelo fato de... né?? 

- Isso doí, S/n? 

- Um pouco. 

Ele aperta minha bochecha, sorri e continua a caminhar. OK AMIGOS O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE? 

Continuamos a conversa e já tinha esquecido do que eu tinha que pedir. Porém a voz do Hinata vem em minha cabeça e eu me ligo que eu estou quase em casa, e não falei com o Noya. 

Certo, S/n, você consegue.

- Noya-senpai? 

- Hm?

- Você tem algo no sábado a tarde?

- É... Não acho que não. Porque? 

- Meio que eu queria chamar você pra ir em algum lugar... Topa? 

Silêncio. Essa é a hora que eu penso " Agora eu percebi que já fudeu ". 

Bom S/n, você foi corajosa, mas meio que você já sabia a resposta. Bem-

- A gente pode ir no parque de diversões? - O moreno diz com um brilho nos olhos. 

Eu sinto meu coração esquentar...

- Aí depois a gente pode lanchar, o que acha S/a?

Quando ele me chama assim...

- Combinado!

***********************************************************************************************

Nota: S/a = Seu apelido 

Voltei KAKAKAKAKAKKA.

Vou tentar postar o maximo que consegui porque minhas provas começam quinta. Mas enfim...

Até a próxima <3

meu querido baixinho &lt;3 ~  s/n and nishinoyaOnde histórias criam vida. Descubra agora