O resto da semana foi normal.
Hinata, animado como sempre. Kageyama e Tsuki sempre mau humorados. Sugawara a mãe do grupo...
Nishinoya continua alegre, divertido como sempre. Mas me sinto muito, MUITO nervosa perto dele. O que era pra ser só uma queda... Enfim. Continuamos voltando juntos pra casa, e as vezes ele aperta minha bochecha como da ultima vez...
Hoje, daqui a algumas horas, vou estar num parque com a pessoa, que eu finalmente aceitei, que gosto. Isso é um pouco assustador.
Estou com o drama que a maioria das pessoas tem nessa ocasiões: escolher a roupa.
Tinha escolhido uma saia plissada e uma camisa, mas não sei se vou me sentir tão a vontade de saia. Também tem a opção de um short jeans, mas não sei se fica tão legal...
Acabou que eu fui de saia, com um short por baixo. Uma saia preta com uma camisa simples num tom rosa claro. Acho que ficou legal. Peguei também uma bolsa pequena pra guardar o celular e o dinheiro. Coloquei um tênis e passei uma maquiagem leve.
_________________________________________________________
Combinamos de nos encontrar na metade do caminho, já que moramos próximos um do outro. Eu já disse que estou nervosa? Surtos internos amigos, surtos internos.
Vou caminhando, checando o celular. Acabamos nos encontrando num jeito bem nishinoya. Do outro lado da rua escuto alguém gritar:
- S/a-chann!!!
Levanto a cabeça rapidamente e corro em direção do moreno. Gente, que homem...
Ele estava vestido com uma calça preta um pouco rasgada, uma camiseta branca e uma jaqueta preta... Me controlei pra não corar.
- Noya-senpai! - esboço um sorriso de orelha a orelha.
- Vamos?
- Uhum! - concordo junto com a cabeça.
Vamos andando juntos, conversando como sempre. Nem percebi o tempo passar e já estava sentindo cheiro de pipoca e algodão doce. Crianças gritando e se divertindo.
Compramos nossos ingressos e entramos. Meu coração palpita. Sinto um gostoso frio na barriga.
- Qual você quer ir primeiro, S/n?
- hmm, montanha russa. - Abro um sorriso real. Eu realmente estava feliz.
O mesmo me puxa pelo pulso e corremos até a fila. Sentamos no primeiro carrinho.
Colocamos os cintos. Olho pro lado e ele está me olhando com um sorrisinho. Retribuo.
O carrinho começa a se mexer. Lá vamos nós.
O carrinho subindo me dar uma vista de um céu azul, sem nuvens. É lindo.
O carrinho, quanto mais sobe, mas dá um nervoso. Chegamos ao topo. Temos uma vista de linda de todo o parque. O carrinho se prepara para a queda. De repente sinto ao quente em minha mão.
Noya apertou minha mão e olho pra mim com aquele sorriso. Aquele sorriso.
E a montanha russa caí. Vento ao meu rosto e o calor em minha mão. É uma sensação maravilha.
Saímos saltitando e corremos pro próximo brinquedo.
Fomos em brinquedo de água, fliperama, pandeiro, lanchamos. Foi uma tarde divertida.
O sol começa a se pôr. É um final de tarde fresquinho.
- S/a
- Hum??
- Vamos ver o pôr do sol na roda gigante? - Ele pergunta coçando a nuca.
- SIM!!
Corremos de novo, como fizemos a tarde toda, e entramos na fia esperando a nossa cabine.
As cabines são bem lentas, mas vai dar pra aproveitar o sol indo embora.
Sentamos um do lado do outro. Deixo minha bolsa no colo, com as minhas mão em cima. Sim, estou nervosa, como adivinhou?
A cabine vai subindo aos poucos. Continuamos a conversar, ele fazendo piadas e eu rindo. Um riso tímido, porque eu geralmente rio como uma hiena.
Perto do topo, temos uma visão linda. O céu em tons de laranja com amarelo. Podia olhar por um bom tempo.
- Noya!! Olha que lindo!!
O mais velho não responde.
- Noya?
Ele dá um sorriso. Ele realmente consegue mexer comigo.
- Tenho olho pra algo mais bonito, S/n... - Ele cora levemente
Mas eu meus amigos, capaz de acharem que eu sou um tomate.
Ele chega um pouco mais perto. Uma de suas mãos segura as minhas em meu colo. A outra mão segura meu rosto delicadamente. Alisa minha bochecha levemente.
- Posso?
Eu assinto com a cabeça. Ele se aproxima devagar. Seus lábios encostam levemente nos meus. è quente e macio. Ele faz de novo. E de novo. Vários selinhos lentos.
Ele se afasta e me olha, corado nas bochechas e orelhas. Eu sorrio e o puxo para outro beijo. Seguro em sua nuca e o beijo se intensificando. Um beijo calmo e lento. A luz do sol batia em nossos rostos. Ele pede passagem com a língua e logo aceito.
Separamos o beijo e os dois estão corados. Ambos sorriem. Meu coração bate rápido, mas feliz.
Descemos o brinquedo de mãos dadas.
Vamos andando pra casa. Acho que mais animados que antes. Yuu fazendo mais piadas e eu rio do meu jeito normal.
Chegando no local em nos encontramos no início. Ele me puxa pra um abraço. Eu realmente amo esse abraço...
Saindo do abraço, nos despedimos. Se virando pra ir embora, eu lhe dou um leve selinho. Tento sair correndo, mas noya pega no meu braço e beija minha bochecha. Ele saí rindo.
Ok, essa foi uma tarde de sábado e tanto...
___________________________________________________________
Oioi gente!!
Confesso que chega fiquei alegre escrevendo esse capítulo! Espero que gostem <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu querido baixinho <3 ~ s/n and nishinoya
RomanceNão acho muitos imagines do noya, então resolvi escrever minha DR. ~ "te amo meu baixinho" "MAS NOS TEMOS A MESMA ALTURA". ~ alguns hots talvez?