O Sumiço

487 30 0
                                    

Aquele homem, levou Kalia até seu carro, e começou a dirigir, Kalia não entendeu o por que disso, por que ele não a matou logo no começo, o homem, dirigia com uma mão enquanto estava com a outra em Kalia com as garras encravadas em sua barriga, se Kalia se mexesse poderia se aprofundar mais.

Desconhecido- o que foi? Eu não vou te machucar, se eu quisesse te machucar já tinha feito

Kalia- vc está com suas garras cravadas em minha barriga, então vc já está me machucando

Ele riu com sacarmos

Desconhecido- é só pra te manter aqui, eu quero vc viva, bom não eu em particular

Kalia- como assim?

Desconhecido- o que? Vc acha mesmo que eu tô te levando pra um passeio?

Kalia- claro que não

Desconhecido- então! Fica quieta se vc quer continuar com sua língua

Kalia engoliu seco e ficou quieta, ela tinha que avisar o Scott ou o Deaton mas como?. Logo eles chegaram num lugar completamente abandonado, tinha uma casa velha, ele levou Kalia até um quarto e a trancou lá, Kalia tentou fugir mais não dava, as paredes eram reforçadas com Acônito. Não demorou muito para um outro moço entrar no quarto.

Kalia- William!!!!

William sorri maliciosamente

William- eu mesmo

Kalia- por que eu Estou aqui?

William- eu avisei a vc, eu disse para vc não falar nada pro Scott, mas vc disse

Kalia- me desculpa, pfvr não faz nada com ele pfvr

William- Calma ele terá a sua hora, mas agora é a sua

Kalia- não se atreva!

William vai até ela e pega a força na cintura dela.

Kalia- pfvr não!

William- Calma meu bem, o Scott pode, porque eu não posso?

Kalia- cadê a minha Irmã???

William- ela está bem, não se preocupa, vc terá o mesmo tratamento que ela

Kalia- o que vc fez com ela?

William- Calma

William a beija a força, Kalia começou a chorar, William o tempo todo tava com um sorriso malícioso no rosto, ele a jogou na cama e continuou a beijando, e tirando as suas roupas.

.......

Enquanto isso Scott sentiu que algo estava errado, ele foi até a clínica e nada de Kalia, Scott começou a mandar msg e ligar pra ela, mas sem sucesso, Scott já estava ficando muito preocupado, então ele chamou Stiles, Lydia, Kira, Liam, Hayden, Isaac, Mason, Perrish, Malia, Theo, Corey, simplesmente a Alcatéia toda, ele não os chamou só por causa que Kalia tinha sumido, ele os chamou também por causa dos Sanguinários, eles tinham que se prepararem, e precisavam da Alcatéia toda.
Kalia chorava enquanto William beijava seu corpo nú, ela se sentia tão mal, ele achava que ela era o que? Um brinquedo pra ele se divertir quando quisesse, William começou a ser mais intenso, fazendo Kalia gemer de dor, até que algo o atrapalha, batem na porta avisando ao William que a Alcatéia de Scott estava a procura de Kalia, ele se irrita.

William- de um jeito neles! Não está vendo que eu estou ocupado!!!

William se distrai por um momento, e Kalia aproveita esse momento para fugir, ela corre o máximo que consegue, já estava de noite, e estava muito frio, Kalia estava nua correndo no meio da floresta sem direção, por causa do frio seu corpo não estava se curando, Kalia acabará de ser estrupada por William, seu melhor amigo, ela não estava acreditando naquilo, como ele foi capaz disso, Kalia estava correndo tanto que não percebeu que estava indo em direção a alguém, Kalia só percebeu quando trombou com essa pessoa.

Kalia- Derek!!!

Derek- olhe por onde anda, por que está correndo tanto? E onde estão as suas roupas?

Kalia- depois eu te explico, pfvr Derek me ajuda, me tira daqui, eles estão vindo atrás de mim, pfvr Derek

Derek então tirou sua blusa e colocou em Kalia, depois então a pegou no colo e correu o mais rápido possível, Derek levou Kalia até a casa de Scott e ao chegar lá, ligou para ele avisando pois ele não estava lá, quando Scott chegou, agradeceu ao Derek e foi até o quarto onde Kalia estava deitada, Scott foi até ela e sentou em seu lado, e com os dedos tirou o cabelo dela de seu rosto, Kalia acorda e logo o abraça.

Scott- o que aconteceu? Onde vc estava?

Kalia- ele me pegou e me levou pra um lugar, on....onde ele fez coisas horríveis comigo Scott

Scott- William?

Kalia balançou a cabeça que sim, Scott lutava contra ele mesmo para não ir atrás do cafajeste do William, Kalia precisava dele agora então Scott não podia deixar ela sozinha, uns minutos depois, Scott chamou Kalia para tomar banho, durante o banho, Scott percebeu que junto da água escorria sangue da parte íntima de Kalia, Scott sabia o que significava, ele se sentiu culpado por não ter impedido isso, Scott deu um beijo na testa de Kalia e a abraçou.
Depois daquilo Scott não deixou mais Kalia ficar na clínica, então agora Kalia praticamente morava com Scott e a Melissa, ela até que gostava, Scott principalmente, ele podia ter sua amada sempre ao seu lado.
Scott e sua alcatéia contínuo se preparando pro pior, e procurando indícios do William e dos Sanguinários, de vez em quando Lydia encontrava corpos, cada vez tinha mais, eles sabiam o que significava.

A Hale Perdida(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora