De Volta A beacon hills

1.3K 79 12
                                    

  Faziam uns meses que tudo estava tranquilo em Beacon Hills, nada sobrenatural aconteceu durante esses meses.
  Já estava bem tarde quando Dr Deaton estava fechado a clínica veterinária. Naquela noite era lua cheia e estava chovendo muito e fazendo muito frio, Deaton já estava terminando quando ouviu um barulho, ele logo foi ver o que era, ao chegar ao local do barulho se deparou com uma bela garota encolhida no canto, toda molhada e com muito frio. Ela olhou para Deaton, aquele olhar parecia tão familiar pra ele.

- Pfvr Emissário não conta a eles que eu estou aqui, Eles vão me matar!!

Deaton- Calma, eu não contarei nada, posso te ajudar com alguma coisa? -ele diz calmo

- Sim, me deixe ficar aqui Pfvr Emissário eu juro que irei me comportar, eu me chamo Kalia

Deaton ficou surpreso quando a moça diz seu nome, ele ficava se perguntando "como? Como isso é possível?". Ele de alguma forma sabia quem aquela moça era, mas antes de qualquer coisa ele tinha que ter certeza.
  Por enquanto o mesmo permitiu que Kalia ficasse na Clínica Veterinária escondida, pois lá era seguro, a garota pediu para Deaton que se perguntassem sobre ela, ele falasse que ela era uma sobrinha distante, Deaton concordou, pois não tinha muitas escolhas já que não podia revelar quem ela era.
  Kalia agora tinha que se proteger, depois ela continuaria com sua missão. Por enquanto ela iria ser a sobrinha distante de Deaton, voltar a Beacon Hills trás muitas memórias a ela, memórias boas e ruins, uma tragédia que custou a vida de quase sua família inteira, a mesma não queria vingança, ela só queria ir atrás do que sobrou de sua família.
  No manhã seguinte Scott MacColl, um jovem de 17 anos, como sempre sai da escola e vai para a Clínica trabalhar, Kalia estava lá ajudando um pequeno cachorrinho machucado que sem querer foi atropelado, ela ouvi a porta da Clínica se abrindo e pensa por um momento que é Deaton.

Kalia- Deaton vc já chegou, que bom preciso de ajuda aqui, esse cachorrinho precisa de injeção mas eu não consigo achar a injeção.....

Scott aparece no campo de visão dela, surpreso e curioso, a mesma leva um susto ao ver o rapaz

Kalia- Vc não é o Deaton, quem é vc?

Scott- Eu sou o Scott, eu trabalho aqui, e vc quem é?

Kalia- Scott, Scott McCall? -a mesma diz surpresa

Scott- Sim sou eu, nós conhecemos?

Kalia- Não, o Deaton falou de vc, sou a Kalia sobrinha do Deaton

Scott- Sobrinha? Não sabia que o Deaton tinha uma sobrinha

Kalia- É mas ele tem

Scott- hmm, mas então precisa de ajuda?

Kalia- Sim Pfvr, esse cachorrinho precisa de injeção mas.... Eu não consigo achar a injeção certa

Scott- hmmm, vamos ver

Scott logo vai procurar e não demora muito ele acha a injeção certa e aplica no cachorrinho, logo o dono aparece para buscar, Kalia e Scott ficam conversando, até Deaton chegar e precisar conversar com Scott, deixando a garota curiosa mas prefere não se intrometer, o mais velho estava pedindo para que Scott cuidasse da jovem para ele, Scott concordou sem fazer perguntas, já era Domingo, no outro dia Kalia iria a escola, era seu primeiro dia, ela mal podia esperar, para conhecer novas pessoas, e talvez ela até encontre quem ela procura ou pelo menos alguém que possa levá-la até certa pessoa.

A Hale Perdida(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora