Vc Me Perdoa?

112 11 2
                                    

P.O.V Kalia

As vezes eu me pergunto, como todos estariam hoje se não tivessem me conhecido? Eu não sei, só sei que mesmo com o medo eles estão felizes por me terem, pelo menos é o que eles demonstram, Noah fez uma declaração linda para mim, me prometeu diversas coisas, ele parece ser o mais sincero possível, eu estou feliz, porém ando com um aperto no coração, sentindo que alguma coisa vai acontecer logo logo, e esse aperto tá cada vez mais forte, eu não falo nada prós meus amigos pois não quero os preocupar mais do que eles já estão, Noah me prometeu que vai estar sempre comigo, e que vai cuidar do meu bebê como se fosse dele também, eu não confio muito, mas é tão bom ouvir essas coisas, sabe? Se sentir amada é o que eu mais sinto agora, com o dia previsto pro nascimento do meu bebê, minha barriga tá cada vez maior, às dores aumentaram também, os médicos não sabem me dizer o porquê de terem aumentado tanto, bom eu sei o porquê, deve ser pelo fato deu estar carregando um Híbrido que pelo visto é o mais poderoso que já existiu, Peter me explicou que a parte Vampira do meu bebê está lutando contra a parte lobisomem, por isso às dores só aumentam, bom eu não me importo muito pois sei que logo essas dores vão passar, e eu terei a minha pequenina Luz nós meus braços.
  O jogo já é amanhã, os meninos treinam como se dependessem disso, eles quase se matam treinando, mesmo quase todos eles tendo a cura, deveriam pegar mais leve com eles mesmo, mas eles não nós escuta, acham que a gente tá isajerando, mas fazer o que né, a única coisa que podemos fazer é apoiar eles e ficar de olho neles pra eles não fazerem nenhuma besteira.

Noah- oi linda

Eu- oi

Noah- eu te procurei na escola toda, vc sumiu

Eu- eu só vim estudar aqui na biblioteca um pouco, sabe no silêncio

Noah- poderia ter avisado Baby

Eu- eu sei desculpa

Noah- tudo bem o que importa é que agora eu te achei

Eu-×sorrio× terminou o treino?

Noah- demos uma pausa

Eu- vc sabe sobre o que eu penso sobre o comportamento de vcs né

Noah- sim, e mesmo assim vamos continuar treinando bastante pro jogo de amanhã

Eu- tá, se eu não posso fazer nada então vou ficar quieta

Noah- eii vc pode torcer por mim

Eu- claro e pelo time todo também

Noah- sim×abraço ela×

Eu- eii vc tá todo suado!! Vai tomar um banho Noah!!

Noah- kkk só se vc for comigo

Eu- tá doido? Kkkkk

Noah- ah Princesa pfvr

Eu- não bgd, eu não tomo banho naquele vestiário masculino nem a pau

Noah- nem se eu pedi com carinho×faço bico×

Eu- minha resposta será a mesma

Noah- nhaa;-; chata-_-

Eu- kkkkkkk sou mesmo

A reaproximação minha e do Noah surpreendeu todo mundo, até mesmo a mim, ele mudou da água pro vinho, tá completamente diferente, Aria me contou que ele disse pra ela que tá apaixonado por mim, e que está disposto a mudar por mim, e ir contra sua própria família, eu não acreditei quando ouvi o que ela disse claro, confesso que eu gosto de ter a total atenção dele, afinal quem não gosta não é mesmo.

Noah- pfvrr×toco com meu polegar no nariz dela×

Eu- Noah não, qualquer um pode entrar lá e...

A Hale Perdida(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora