Parte 2 - Cap 13

285 31 50
                                    

final do cap anterior...

_dani abriu a porta e teve uma surpresa, impediu por uns 2 minutos de Allan entrar até que o menor conseguiu desviar e assim abriu a porta se deparando com uma coisa que ele jamais acharia que iria ver de repente...

_
Allan_

Allan: O qu-

Julio: Vocês voltaram...

P/J: Olá - tenta falar o portugues sem falha e se curva ao ver os amigos de Julio.

Teri: Olá! Oi Julio, quanto tempo! Né?

Julio: Sim, eu tava com saudade.

Dani: Por que você não avisou que voltava hoje? E Quem é essa pessoa ai?

Julio: Liguei pra todo mundo, obrigada por não me atenderem. Ela é minha quase prima, moramos juntos na China. Ela me ajuda com algumas coisas e trabalha pro papai também.

Allan: Vo... Você chegou que horas?

Julio: Não tem muito tempo... Você está... Bem?

Allan: Sim, muito bem. Vou tomar banho e dormir! Até amanhã.

Julio: Ah...

_
*Pensmnt*
O que? Por que? Qual motivo?
Por que ele voltou?
Cara, quando eu tava quase superando ele... Ele volta! É pre me fazer sofrer mais ainda?
*começa a chorar*
O Julio voltou e eu aqui ainda todo fraco e ele sorrindo com cara de sonso, por que ele fez isso comigo? Por que comigo!? Eu sou tão... Tão inútil assim?
Eu vou pra casa do Ricardo amanhã... Não vou aguentar ver aquele muleque aqui amanhã.
_

Allan continuou com seus pensamentos a mil...
_
Julio_

Teri: O Julio, por que cê voltou em?

Julio: Meu pai tem uns exames pra fazer aqui na cidade, mas eu irei voltar semana que vem.

Dani: Por que?

*dois dias atrás*

📳Doutor📳

Julio: 你好, 方医生?
Olá, doutor Fang?
Dr Fang: 就是吴先生有赴国外的约会
é que, o senhor Ng tem uma consulta para fazer no exterior
Julio: 是的,我忘了问日期
Sim, tinha me esquecidi de perguntar a data.
Dr Fang: 现在是星期二,恕不通知在最后一刻。
Será na Terça-Feira, perdão por avisar em cima da hora.
Julio: 没关系。
Está tudo bem.
Dr Fang: 好吧,我先挂断电话。 我今天将报告发送给您。
Bom, vou desligar primeiro. Irei mandar o relatório ainda hoje.
Julio: 谢谢
Obrigado.

📴

Julio: Mãe, marcaram a consulta do pai e vai ser terça feira.

M/J: Você terá que levar ele, a Juliana voltou ao Brazil e eu to cuidando das coisas da empresa.

Julio: Sem problemas.

M/J: Não fica triste amor, bom, se quiser posso alugar um hotel pra vocês.

Julio: Mãe... Eu só temo que o Allan vá ficar muito cheateado comigo quando me ver... Mas, eu vou ficar la em casa sim. Talvez, ele não esteja lá.

M/J: se precisar você ja sabe!

Julio: Certo mãe linda do meu coração.

M/J: chega, chega... vai arrumar suas coisas, irei deixar vocês lá no aeroporto.

M/J: Julio amor, a Nian Nian vai ir com vocês

Julio: Sem problemas, pelo menos o inglês ela sabe. a Tati vai amar ela haha

M/J: pede pra eles me ligarem, estou com saudade.

Julio: Ta okay!

____

Julio: Bom vou apresentar ela a vocês e vou me despedir por aqui. Meu peito está doendo-

Dani: Tomara que seja infarto.

Julio: vai se ferrar

Julio: ela é a Nian Nian, tem 24 anos. e é uma irmã mais velha pra todos, até amanhã.

Teri/Dani/Nian: Boa Noite.

...
3:48 AM..

Allan levantou pra ir beber água, o mesmo ficou com a garganta seca de tanto chorar... Ao descer as escadas viu Julio sentado no sofá e olhando pro nada, apenas pensativo.

Allan o ignorou e seguiu seu caminho de volta pro quarto, o coração do menor estava acelerado e o mesmo estava com o rosto todo corado.

O mesmo invadiu o quarto de Thomy e deitou entre a Tati e ele. Por que? bem, ele fez isso quase toda noite desde que o Julio foi embora.

Dormiu com Teri, Dani, Carlos, Thomy, Mizzi e todos da casa... Bem, já estavam acostumados com a atitude infantil e ao mesmo tempo fofa de Allan, afinal o mais novo precisava de carinho.

_

Allan acordou e viu seus amigos e seu ex-sogro sentado na mesa, cumprimentou o mais velho que o mesmo parecia estar com saudade.

Sr NG: Oi Allan!

Allan: Tio, bom dia!

Sr NG: Bom dia, dormiu bem?

Allan: Acho que... Que sim haha.

Sr NG: Que bom! Sente-se.

Allan: Ta bom, mas eai tio. O que veio fazer por aqui?

Sr Ng: Uma consulta, amanhã eu tenho que ir no médico.

Allan: Se precisar de ajuda me chame viu?

Sr Ng: Obrigado, obrigado.

Allan: Bom tio, mas por enquanto vou ter que me desfazer da casa, tenho que resolver uns assuntos la em casa.

Sr Ng: Tem duas casas Allan?

Tati: Ele ta quase abandonando a gente.

Allan: Moro aqui com a galera e moro também com uns outros amigos. E nem se eu tivesse louco eu deixaria vcs...

*todos o olham com cara de tipo: tem certeza??????*

Teri: Ele passa o dia aqui quando n tem aula e a noite la e aqui.

Sr Ng: O Julio não me disse sobre o assunto

Allan: Haha, acho que não tinha tanta necessidade tio - fala rindo levemente pra desfarçar.

Sr Ng: Então tenha um bom dia, eu e a Nian Nian vamos andar por aqui pela vizinhança.

Allan: Ta bom tio, volto pra fazer o jantar pra todos.

Tati: Ta bom Mr Chef

Allan: Haha, sou mesmo. Tchau Tchau!

Todos: Tchau..

_

Allan volta p casa.

Ricardo: Oi Allan, ja chegou? achei que ia ficar pra lá.

Teddy: Por que voltou cedo?

Allan: Julio... Julio voltou.

Hyo/Felipe: Brigaram?

Allan: Não, eu apenas não quis ficar em um clima estranho com ele. Seria desconfortável pro tio.

Teddy: O Sr NG ta ai também?

Allan: Sim, ele tá mais... Mais velinho haha

Ricardo: Como assim?

Allan: Ele ficou doente, cancer acabou com ele.

Ricardo: Entendo...

Ricardo: Mas, voce ta planejando algo em relação ao Julio?

Hyo: Eu apoio

Allan: Valeu Hyo, mas eu acho que não.

Ricardo: Eu não apoio, ele foi muito escroto com o Allan. Pra mim ele ficava la pra China e tava tudo bem.

Felipe: vocês são mt: 🙄🤢🤦🏻

Allan Jeon ~ Aventuras e amigos |P2Onde histórias criam vida. Descubra agora