Cap - 18 (🔞)

443 35 50
                                    

Julio_

Depois de tudo que o Allan me falou, eu simplesmente fiquei muito feliz, porque, esse menino me deixou nas nuvens, o Allan é o ser humaninho que eu amo e que sempre vou guardar no meu potinho.

Apesar de tudo que passamos, percebemos juntos o quanto amadurecemos durante os anos. Acho que deveríamos realmente nos afastar naquela época para poder chegarmos aonde estamos hoje.
_

2:18 AM

Julio: Allan?
Julio chama Allan que está deitado de costas para o mais velho

Allan: Oi meu amor

Julio: Obrigado por tudo.

Allan: Tudo o que?
Se vira pra Julio, fazendo com que seus olhares se encontrem

Julio: Só obrigado...

Allan: Me da um abraço?

Julio: um milhão se quiser!

Julio o abraça e os dois ficam agarradinhos por uns minutos...

Allan então se afasta do mais velho que está olhando para o menor, e o beija.

Julio retribui o beijo de Allan de uma forma lenta, ambos sentindo agora o calor um do outro.

Allan: Julio?

Julio: Hum?

Allan: Eu quero transar com você agora.

Julio: Eu... Eu também...

Allan sorri maliciosamente, mas também de uma forma fofa, provocando o Julio. O mais novo então decide ficar por cima do amigo e inicia um beijo lento e quente.

Allan em cima de Julio , aos poucos sente ereto o membro do seu amigo, pausa o beijo e fica acariciando o membro do mais velho.

Julio então levanta e joga Allan contra o mesmo na cama. Iniciando um beijo quente, passando a mão por todo o corpo do mais novo, o beijando no pescoço e deixando-o ficar excitado.

Pós sentir ereção de Allan, Julio coloca sua mão por dentro do short do mais novo e começa a massagear o membro dele

Julio então retira o short de Allan o deixando exposto para o mesmo. E em seguida coloca o membro do mais novo em sua boca, fazendo leves movimentos de vai e vem. Allan estava se segurando para que os gemidos não saíssem alto, o mais velho estava pós tanto tempo trazendo novamente o melhor prazer pra Allan.
Julio retirou sua boca do membro do mais novo e logo virou Allan em uma certa posição para que o mais velho conseguisse por seu p@u dentro do amigo.
Logo depois de obter sucesso tentando por seu membro dentro do orifício do amigo, Julio fez então movimentos de vai e vem no amigo, o deixando cada vez mais excitado, Allan e Julio gemiam de prazer a cada toque dos dois um no outro. Estava sendo um momento de saudade, o momento que nenhum gostaria que acabasse.

Allan subiu em cima de Julio e rebolou, o mais velho gemia com muito prazer, quase chegando em seu ápice junto de Allan... Allan fazendo movimentos de vai e vem em cima de julio, o beijando em seu pescoço fazendo o mais velho ficar arrepiado por completo. Chegaram finalmente em seu ápice juntos, Allan deitou no ombro de Julio, sorrindo, ambos feliz por aquilo ter acontecido. O momento mais especial que pós muito tempo tiveram juntos.

Allan: vontade de nunca mais te soltar

Julio: como se eu quisesse sair de perto de você.

Allan: não vou te soltar nunca mais!

Allan e Júlio adormeceram então juntos...



Capítulo curto, estou sem tempo, bjbj



Allan Jeon ~ Aventuras e amigos |P2Onde histórias criam vida. Descubra agora