Capítulo 2 - Won't you take me by the hand?

138 13 1
                                    

12 de abril de 2019.
Gyeongju National Park, Primeira noite do festival das flores de cerejeira.

Rosé P.O.V.

Sinto o vento extremamente gelado, apesar de ser primavera, tocar a minha pele com extrema violência, mas jamais deixaria de usar um belo vestido curto de chiffon, de fundo branco com flores, rodado e de mangas compridas para contemplar a beleza dessa época tão bela. Estou caminhando de com meus amigos e meu noivo pelo parque, bebendo um café gelado e rindo muito de coisas aleatórias. O moreno ao meu lado, era tão alto que mesmo com meu scarpin preto, eu jamais o alcançaria. 

Hoje era um dia curioso, todos os casais ou aspirantes a casais estavam passeando no parque, chan estava com a sua namorada Kim Hye Yoon. Lisa estava com a Jennie, como elas haviam dito, era só um encontro de "test drive", seja lá o que isso significa. E Sorn estava... A Sorn estava...

- Gente, a Sorn ainda não apareceu! Aonde ela foi parar? - Pergunto totalmente perdida.

- Ah sim, eu sei aonde ela está. - Diz Lisa, - Vamos até ela?

Todos concordam em um coro perfeito.

É engraçado passar esse festival um ano depois ao lado do meu noivo. Ano passado eu estava em um momento tão longe disso, estava vivendo um devaneio. Não sei definir, mas tenho certeza que não era ruim. Apenas distante de tudo que rodeia minha realidade. 

Andando pelo parque, logo avisto um loiro brilhante e lindo, na frente da barraca de pipoca. Sorn ficava linda até com algo mais discreto, assim como estava: uma mom jeans clara, um cropped lilás, um tênis branco e um laço no cabelo. Ao lado dela vejo uma morena com o cabelo solto e levemente ondulado. Vestia uma bota de cano curto e salto alto e um moletom preto que mais parecia um vestido na baixinha.  A moça agarra Sorn por trás e estranhamente me dá um calafrio. Que em poucos segundos entendo o motivo.

- SOOOOOORN!!!! JISOOOOO UNNIEEEEE!!!! - Grita Lalisa.

Ela está aqui! Será que ela se lembra?

As garotas se aproximam, de braços entrelaçados.  Essa imagem é informação demais!

Sorn chega e começa a tagarelar sem parar, mas meu coração está batendo tão forte que não consigo escutar sequer uma palavra da loira.  Eu estava tão desnorteada que pensei que havia algum tipo de droga naquele café. Ou a outra explicação estava parada bem na minha frente. 

- Está tudo bem? - Ro woon me pergunta preocupado.

- Estou sentindo um mau estar.... Acho que vou tomar um ar. Pode avisar o pessoal? 

- Tem certeza que quer ir sozinha?- Eu olho para meu noivo e afirmo que sim com a cabeça. 

Saio rapidamente, as lágrimas incontroláveis começam a cair... Que diáboas aconteceu comigo? 

Corro para "aquele lugar".  Com meu corpo inteiro tremendo como em uma corrente elétrica, atravesso a ponte secreta do parque. Foi aqui que marcamos um ano atrás, mas talvez ela não se lembre. O pequeno lago que tinha ali, tornava a noite mais congelante ainda. Isso parecia... Um sonho. Ou talvez um pesadelo. Mas realmente nada do que eu esperava de hoje.  Começo a andar em círculos na beira do lago e observar as flores que estão ao meu redor em uma esperança descabida de que aquilo me acalmaria. 

Depois de um longo tempo de silêncio, escuto um som de salto alto batendo contra o chão, começa a ecoar ainda muito de longe, se aproximando aos poucos. O frio na barriga se torna incontrolável e eu fico imóvel olhando para as flores de costas para a ponte. Quanto mais próximo o som, mais meu corpo começa a tremer involuntariamente. Chegando realmente próximo, o som para repentinamente e começo a "sentir" os olhos de alguém fitando as minhas costas. Meu deus, eu vou desmaiar, juro!  Depois de uma pequena pausa de silêncio, o som do salto volta  com delicadeza ao chão. Sinto uma mão fina puxar a minha com força, me fazendo com que eu me vire com força quase me desequilibrando. Mas as suas mãos vão diretamente para a minha cintura e me captura. Trazendo para mais perto do seu corpo quente. 

The Cherry Blossom SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora