Capítulo 3 - But we were dancing dancing with our hands tied

34 4 1
                                    

---------------------------------------   FLASHBACK   -----------------------------------------------

Rosé P.O.V

07 de abril de 2018

Cidade de Gyeongju.
Casa da Lisa e da Sorn.

- Chan, eu juro que eu te mato. Pra que você me trouxe? - Digo enfurecida saindo do carro.

- Você acha que te largaria em casa chorando e comendo 50 potes de sorvete? Jamais, maninha, jamais. - Diz meu adorável e doce irmão. Só tinha aceitado isso tudo pois ele praticamente me implorou de joelhos, e eu quase não sei dizer não para o Chan.

A minha maquiagem estava incrível o suficiente para esconder que chorei histericamente pelo termino com o Ro Woon, é um vestidinho preto para deixar qualquer um sem palavras.
Assim que desci do carro, avistei a Lisa, a garota veio correndo e me deu um abraço muito forte, capaz de colocar todos os pedacinhos quebrados do meu coração de volta.

- Como você está Rosie? - Diz a morena, fazendo um biquinho de pena.
- Tentando me reerguer. Fazendo o máximo que posso.  - Digo balançando a cabeça e começando a andar até a direção da festa, junto a meu irmão e Lisa.

- Chan! Vamos, entre. Vamos beber um pouco, já já vamos ter um jogo muito legal pra esquentar as coisas. - Diz Sorn, toda serelepe ao meu irmão, roubando ele de nós, logo na entrada.

- Sua irmã é completamente maluca. - Digo a Lisa fazendo careta.
- Mas ela tem razão, vamos beber e se divertir um pouco.
- Eu não bebo Lalisa!
- Para de ser careta, você precisa extravasar, terminou tem alguns dias....
- Tá bom, tá bom. Pega um qualquer coisa pra mim. - Digo a lisa e ela logo sai correndo pra pegar uma bebida para nós.

Eu começo a dançar lentamente, de forma bem contida. Aguardo por alguns minutos Lisa e logo ela se aproxima com dois copos e me entrega um. Porém a morena é cutucada pela Jennie que chama ela para dançar. 

Pensei que ficaria sozinha mas uma morena se aproxima dançando , bem discretamente, cada vez mais próxima.
Enquanto isso eu bebo e observo as pessoas dançando, beijando e bebendo muito.
A morena parece tão bebada quanto todos e em cada gole que dou naquela bebida insalubre, eu vou ficando igual, já que não sou acostumada a beber.

A garota fala alguma coisa de longe, mas não consigo ouvir. Então faço o gesto que não estou escutando e ela se aproxima no meu ouvido para sussurrar.

- Já que estamos sobrando, vamos dançar? - ela se afasta um pouco e me olha com um sorriso meio tímido. Me aproximo e respondo:
- Vamos sim, mas quero outra dessa. - Ela sorri e segura delicadamente minha mão, me levando para mês de bebidas.

Ela pega um pouco de ponche alcoolizado e coloca em ambos os copos, e entrega o meu. Logo pega minha mão com delicadeza e me leva em um canto da sala lotada com gente dançando e beijando loucamente.

As luzes de balada piscando e a música tocando alto. Começa a tocar "Dancing with our hands tied", da Taylor Swift. Lalisa e Sorn devem ter colocado na playlist, já que escutamos muito a loirinha.

O calor do corpo dela é seu perfume de flores, me tiraram do êxtase da bebida e de todos os fatores que estavam me distraindo, ela estava agarrando a minha cintura e eu não entendia nada. Jisoo não me odiava? Eu também não a odiava?

As palavras da Taylor fizeram meu coração acelerar, ver aquela mulher tão de perto também fazia meu coração acelerar, e de repente eu estava rendida aquele momento. Rendida aqueles movimentos suaves. E me aproximava cada vez mais, minha boca ardia de tanta vontade de beija-la. Sem entender, mas completamente envolvida.

O fim da música me fez desmoronar e para completar, alguém gritou muito rápido.

- HORA DOS 7 MINUTOS NO PARAÍSOOOOOOOOO!

Jisoo se afasta e diz:
- Finja que isso nunca aconteceu. - E sai andando acelerado.

———————————————————————
Recadinho:
Eu apareci gente hehehehe

Acho que vou terminar de escrever essa fic, mesmo sem ter ninguém para ler.

A música do título tá citada no texto tbm 💕🥰

The Cherry Blossom SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora