09/02/12 Dear Soojin

29 5 1
                                    

09/02/2012

Querida Soojin,

Eu acho que finalmente tivemos um progresso dês da última carta e se eu estou te escrevendo isso é porque eu finalmente estou "curada" isso não é ótimo? Tá bom que isso não passa de coisas ridículas e mentiras tristes, mas eles acreditam em qualquer palavra vazia que soe minimamente verdadeira, então estou livre até eu cometer um deslize novamente e desenhar seu lindo rosto enquanto penso no que eu poderia sentir de verdade em seus braços. Espalharei cada traço no meio do quarto esperando a liberdade que um dia me foi prometido pela dona dos olhos que me conquistaram dês do primeiro minutos. Jogarei as coisas para o alto novamente esperando um descuido até que seus olhos enxerguem que toda a minha indecência não saiu de meu corpo e minha mente e tentem apagar você novamente.

Até lá estarei totalmente livre e isso é incrível não é? Pois eu poderia pensar mais em você sem me sentir culpada de que tudo será usado contra mim mesma e meu próprio coração bobo, até eu fraquejar e aceitar que tudo era apenas obra de algum demônio em meu corpo. Até lá poderia por favor continuar feliz? Por favor se mantenha feliz por mim também, mesmo eu não tendo mais motivos para está feliz agora.

Você ainda pensa nos dias que eu insistia em te desenhar em cada folha de meu caderno até que tudo se tornasse apenas você? Se sim, espero que da parte em que você sorria orgulhosa de cada traço especial pertencente apenas a você.

Com amor, sua Shuhua.

Letters to Soojin | SooshuOnde histórias criam vida. Descubra agora