09/08/11 Dear Soojin

52 7 0
                                    

09/08/2011

Querida Soojin,

Essa é a segunda carta que eu te envio dês do nosso término catastrófico, eu queria poder ficar mais, eu juro que queria mas você sabia que isso seria impossível porque essa sempre foi a minha vida, apesar de te amar com toda a minha alma isso não pareceu bastante para eles. Eu pensei em inúmeras rotas de fugas e todas elas você estava comigo, parece um pensamento meio ingênuo agora certo? Eu achei que talvez poderia dá certo mas você não estava disposta a sacrificar tantas coisas por mim e eu não tiro a sua razão, pessoas mudam e isso poderia não dá certo de qualquer jeito, mesmo eu tendo a plena certeza de que daria.

Enfim, eu não te culpo totalmente, ambas erramos durante todo esse relacionamento que se resumia em sonhos adolescentes e conquistas que poderiam ser inalcançáveis. Bem, os seus sonhos podem ser realizados ainda, os meus eu não tenho tanta certeza assim, pois todos os meus sonhos te envolve e eu não tenho certeza de que você estaria disposta a participar disso.

Eu estou afastada de tudo por tempo indeterminado mas não se preocupe (se é que um dia lerá tudo isso) eu estarei guardando nossas recordações em meu coração e em algumas caixas escondidas no meu armário.

Você ainda pensa no nosso primeiro encontro oficial? Se sim, espero que não dá parte que eu derrubei milkshake em você sem querer.

Com amor, sua Shuhua.

Letters to Soojin | SooshuOnde histórias criam vida. Descubra agora