09/12/15
Querida Soojin,
Pensar em você dói menos agora, a nostalgia que bate em meu peito ainda está presente toda vez que eu escuto a nossa música em algum lugar na rua. Eu recordo do momento em que decidimos que apenas ela seria nossa e de mais ninguém, no mesmo dia que criamos o nosso refúgio e eu descobri que o que eu sentia por você era maior do que eu jamais achei que poderia sentir.
Ainda é estranho né? Pensar em se apaixonar por um desastre ambulante ou alguém sem ter a crença de qualquer ser humano. Eu lembro de seus lábios em volta daquele pirulito sabor cereja, quando virou para mim reclamando que precisava retocar sua raiz desbotada da tinta vermelha que parecia tão charmosa em seus cabelos. Eu estava tão nervosa que aceitei sem pensar e fiz imaginando no desastre que aquilo seria, manchamos toda a minha banheira e rimos quando eu falei que meu corpo todo estava ficando mais vermelho do que os seus próprios cabelos. Fizemos um completo desastre e descobrimos que éramos um completo desastre juntas enquanto ouvíamos mais uma de suas músicas preferidas. Cantava baixinho quando se olhava no espelho, eu ainda atrás esperando que falasse que estava muito ruim, mas a única coisa que saiu de sua boca foi que eu era a pessoa mais bonita que você já conheceu.
Eu gostaria tanto de dizer algo mas minhas bochechas pareciam quentes de mais e minha garganta seca de mais para sequer soltar um suspiro. Você sorriu e disse que seu cabelo parecia ótimo ainda olhando nos meus olhos através do espelho. Eu poderia dizer o quanto eu te achava a garota mais incrível do planeta mas eu temo que você já saiba disso a muito tempo.
Você ainda lembra de nossas risadas altas no meu banheiro depois de uma chuva de vermelho para todo canto? Se sim, espero que lembre de como o seu sorriso parecia o mais lindo aquela noite.
Com amor, sua Shuhua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters to Soojin | Sooshu
Fiksi Penggemar'Eu sei que poderia parecer loucura Eu ainda estaria apaixonada apesar de tudo? Éramos jovens, inconsequentes e olha-la ainda parecia como a primeira vez Apenas não imaginava que ao perde-la Mudar seria tão fácil e continuar a mesma mais ainda Porqu...