passando a borracha

183 11 4
                                    

Narrado por Werner Shünemann

Eu não tinha menor paciência de ficar em casa as lembranças de Eliane e fabio rindo não saia da minha cabeça, assim que chego em casa com tania minha filha veioao meu encontro - papai você encontrou a eliane ? Eu vi ela na novela eu e o arthur assistimos ela ta tao linda ! - . Dagui fala eoforica - sim meu amor eu vi ela e sim ela ta mais linda ainda de perto -. Disse sorrindo e tania bufou de raiva -ai quando eu lembro que já conheci ela um dia fico tao feliz , mais eu era criança eu falei pra minhas amigas mais nem todas acreditaram pediram pra ver fotos mais eu não tirei -. Fala com uma cara triste e eu rir E subi pra tomar um banho e trocar de roupa e como sempre fiz isso no quarto de hospedes e quando saio do banheiro vejo tania sentada na cama - o que voce quer ? - calma ! Vim te propor um acordo de paz ! -. Rir debochando - paz tania ? Você fica mim chantageando e quer paz ? - eu não mim inporto mais que voce converse com a eliane e que fique amigo dela como voce diz pode voltar a tratar ela como você tratava antes ! - porque isso agora ? - porque eu quero que voce volte pro nosso quarto !....eu não ligo se voce mim trair com ela só que voce querendo ou não vai voltar rio grande quando a novela acabar , não vou ser burra de usar meu trunfo agora e só deixar você com raiva como você diz vou deixar pra te chantagiar só quando a novela acabar-. Fala rindo e levanta - te espero no quarto - ainda e sedo vou chamar a Dagui e o Arthur pra sairmos - o Arthur já esta dormindo !- eu vou com a Dagui então ! -OK love -. Veio ate mim e mim deu um selinho e quando ela saiu limpei mknha boca .

Terminei de mim arrumar e chamei minha filha pra tomar um sorvete e dar uma volta na orla da praia e ela animadissima aceitou ta naquela fase da vida que acha que já e adulto porque sai a noite , saímos nois dois e tomamos um sorvete ela mim falou varias coisas e decidi fazer uma coisa arriscada mais que tava morrendo de vontade de fazer - filha vamos visitar uma amiga ! - quem papai a essa hora ?-. Não respondi nada apenas entramos no carro e segui ate o apartamento onde mora a dona dos olhos verdes mais lindo do mundo dona Eliane Giardinini ,antes de chegar no AP dela compramos três quindins e depois formos , cheguei  estacionei e descemos e pedi pro porteiro pra não avisar minha subida era uma surpresa e ele por ter assistido o primeiro capirulo da novela hoje mim reconheceu e deixou agente subir , Dagui não escutou nada da nossa converssa seria uma surpresa pra ambas, subi ate lá e bati na porta e logo escutou um "ja vai " e da um tempinho e ela abre a porta e se espanta - Wener ? - owwww não brinca papai !-. Dagui fala com um sorriso de ponta a ponta e eli logo olha pra ela e sorri e enquanto isso vejo suas roupas e ela estava com um macaquinho preto básico e folgadinho de alcinhas e cabelos úmidos - oi Dagui como você cresceu princesa -. Disse carinhosa e com um sorriso lindo - tia Eli !-. Pula pra um abraço e a Eliane a abraça - entrem !-. Fala e nos dar passagem e entramos - trouxemos pra você uruguaiana -. Como tava com saudades de chamar ela assim e ela pelo seu sorriso gostou pois quando a chamei ela mimnolhou e sorriu lhe entreguei a sacola e ela olhou - quindins -. Riu - obrigado general -.mim abraçou e que saudades eu estava desse abraço . sentamos comemos sanduíche e suco que a eli fez e depois os quindins  e ficamos conversando eu ela e a Dagui que por sinal esta super entusiasmada e tagarelava feito a Emília do sítio do pica pau amarelo e ria contava coisas a eli e a própria escutava com toda atenção do mundo e eh só observava elas - ai tia o max e a perola vão terminar juntos ? O papai não mim diz nada ! -. Eli riu - olha Dagui e muito cedo ainda pra sabermos de algo agente já gravou a primeira parte da novela vamos entras na segunda parte ! -. Diz sorrindo - e verdade filha e na segunda parte a PE-RO-LA vai ter um namorado novo !-. Falo enciumado e eli rir muito e Dagui se fustra - Ahhh mais porque ? Tia olha -. Levantou do sofá e pegou minha cabeça com as duas maos olhando seria pra eli - não existe homem mais bonito que o papai ! -. Eli rir alto - e serio tia o max e bonito pra que que a perola vai arrumar um namorado ?- olha o max fez a perola sofre muito esses últimos dias -. Diz mim encarando e baixei a cabeça envergonhado - mesmo assim torço pra o max e a perola ficarem juntos ! . Tia posso usar seu banheiro ? - claro querida , só subir aqui é tem um a segunda porta a direita -. E assim Dagui fez subiu e eli mim olhou - ta tudo bem ? - Desculpa ? - General o que eu tenho que te desculpar se eu nem sei o motivo que isso tudo aconteceu - e que eu ....e que aquele mesmo sentimento do passado veio com tudo Eliane e eu tava com medo ! Eu sofri muito muito mesmo -. Ela nada falou apenas mim abraçou - vamos esquecer tudo vamos ? Passar uma borracha !- eh vamos prometo que não te trato mais mal -. Falo e ela RI se afastando do abraço - se você fizer isso eu te mato ! -. Rir , Dagui volta e chamo ela pra irmos pra casa nos despedimos da Eli e saímos e no meio do caminho peço pra ser um segredo nosso pra não comentar nada com sua mae e ela aceita na hora sem perguntas acho que conhece a mae que tem .

....

Continua....

Onde estiver estarei contigo❤💫( Finalizada ✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora