Narrado por Werner Schünemann
A novela acabou e junto com ela acabou a chance que eu tinha de realmente ser feliz com a mulher que amo , fui covarde de não lhe contar da minha partida oravo rio grande e agora ver minha antiga casa vazia sem nada apenas com poucas coisa pois tania levou quase tudo pra otra casa do rio grade meu coração doía tanto mais tanto que eu não conseguiu segurar minhas lagrimas Eliane era a única coisa que mim chorara assim , meu peito doía ardentemente pelo esse amor que não vai ser vivido tania não abre mao da sua chantagem se eu não voltar com ela pro rio grande ela vai jogar seu veneno no ventilador e mesmo sendo so teorias eu sei que pode acabar com a carreira dela , su sei que as fãs dela são maravilhosas e nunca a abandonaria mais a sociedade muito machista e vão cair sempre com tudo ora cima da mulher , por mais que não seja nada concreto . estava eu na varanda olhado pra piscina vasia no sofá aonde fizemos amor as lagrimas corriam em meu rosto eu apertava o meu colar que completava a parte dela criando coragem pra mais uma vez a dor abominante mim consumir quando a deixar e mais uma vez .... Doe tanto mais tanto . estava chorando quando sentir dois bracinhos mim abraçar e era a Dagui - não chora papai -. Rapidamente limpei minha face - por que você ta triste ? - por que eu vou sentir saudades daqui ! - Werner vamos já esta na hora ! -. Tania aparece e vê minha cara de choro - eu preciso passar antes em um lugar mim esperem no aeroporto -. Entrego Dagui a ela e saio e chego ate o local marcado por mim e subo sesto andar ap 128 abro a porta e lá esta Juliana - Werner você disse que queria falar comigo ? Nem sabia que você tinha a chave daqui - eu vim te pedir um grande favor ! -. Meus olhos enchem de lagrimas e não consigo segura-las essa dor e mais forte que eu - calma oque foi ? Não chora senta aqui -. Sentamos os dois no sofá - Juliana .... Eu sei que você sempre desconfiou que eu e sua mae tínhamos algo -. Ela concordou - e suas suspeitas estavam certas ! Senpre esteve - ta mais isso e ótimo !-. Fala sorrindo - eu te chamei aqui pra pedir pra cuidar dela ! ... Eu to indo em bora pro rio grande ! - como assim Werner e você não disse a ninguém minha mae vai ficar arrasada ! -. Fala seria - eu amo sua mae Juliana ! Amo , amo muito ! Eu faço qualquer sacrifício por ela ! - como assim tio Werner ? Se ama por que você vai abondonar ela ? - justamente por que eu a amo que vou ter que mim afastar -. Eu chorava e ela mim olhava - a tania esta mim amenaçando .... Se eu não voltar com ela ela vai fazer um escândalo em todos os holofotes e a mídia vai cair com tudo pra cima de sua mae e a carreira dela vai ta acabada ! -. Ela colocou as duas maos tampando a boca - meu Deus que filha da puta !-. Fala com raiva - mais isso e só suspeita Werner ! - mesmo assim ju uma vez marcada em um grande escândalo nunca e esquecida vão taxar sua mae de destruidora de lares ! Esse Brasil e muito machista ! . e peço que não diga nada disso a sua mae mim promete ? - Werner eu ....- ju eu imploro ... Eu to acabado ta doendo tanto aqui -. Bati a mao no lado do coração - eu conheço sua mae muito bem se ela souber disso ela mesmo e capaz de assumir tudo e acabar acabado com o que ela mais ama que e a carteira dela a Eliane na hora da raiva e outra pessoa você sabe disso ! - sei ! .... - então você mim promete eu te chamei aqui por que eu confio em você ! - prometo -. Ela fala chorando - Werner ..... Você tem noção que essa e a maior prova de amor que você ta dando a minha mae .... Você vai se submeter a conviver com uma pessoa que você não ama e que ta te chantageando apenas pra não prejudicar a mamãe ! .- eu daria minha vida a ela Juliana ..... A Eliane foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida ! -. Ela mim abraçou - eu tenho certeza que você a ama e vou torcer pra um dia vocês possam viver esse amor ! - eu também vou torcer muito .... Mais agora eu tenho que mim despedir dela esta quase na hora do meu vôo , adeus minha querida e cuida dela pra mim e só o que eu te peço -. Ela concorda com lagrimas nos olhos e beijo o topo de sua cabeça e saio, dirijo ate sua casa e subo Bato na porta e ao abri vejo seu lindo sorri e se joga em meus braços em um abraço - que saudades ! A três dias não nos vemos ! Entro ainda abraçando ela e sentindo seu cheiro e fecho a porta e chegamos ate a sala - o que foi com você , você chorou ! Eu conheço ! -. Não a deixo falar nada apenas a pucho pra um beijo calmo aonde eu possa sentir seus lábios nem que seja pela ultima vez - Werner o que foi ? Voce mim beijou como se fosse um despedida ! -. Fala mim olhando e uma lagrima corre em meu rosto - eu vim mim despedir Uruguaiana....- como assim pra onde você vá werner ? - eu estou voltando daqui a pouco pro rio grande ! ...com a tania e as cruanças - agente vai separa de novo ?-. Lagrimas correm pelo seu rosto - você disse que mim amava ! -. Suspira entre o choro - mais eu te amo ! Muito ! - então não mim deixa general não deixa sua Uruguaiana-. Ela mim abraça - ururgaiana você pode não entender hoje mais eu estou te deixando por que justamente eu te amo - não mente Werner -. Se afasta de mim empurrando meu corpo - NAO MENTE ! -. Ela grita chorando - você só quis brincar comigo .... Só quis se divertir com sua amante depois volta pro seu lar pros braços da sua esposa - Eliane para não e assim você sabe que eu nunca te classifiquei como amante e sim como a mulher que eu amo - . senti sua mao em minha face em um tapa forte - para de dizer que mim ama para de mentir !!! -. Fala alto e chorando - eu sim fiz a bobeira de mim apaixonar por você Werner .... Mais eu vou tirar esse sentimento aqui de dentro -. Bateu forte no peito - você quer sair da minha vida ! Então você vai sair definitivamente.... Nunca mais olha na minha cara ! Nunca mais nem mim comprimento se nos vermos ! ....... Sai da minha casa ! Sai da minha vida ! -. Eu chora e ela também mais eu a puxei ababraçando e ela chorou em meu peito - eu vou te esquecer eu juro - . se afasta de mim - você tem todo direito só não esquece que eu te amo -. Ela vai ate a porta e abre - sai daqui -. Fala baixinho e chorando - Sai daqui e nunca mais volte ! -. Diz mais alto eu ando ate a porta e olho seus olhos verdes com as lagrimas de dor - Sai ! -. Eu apenas sai ... Não tinha mais o que fazer e nem posso mais fazer nada , mais uma vez essse grande amor e interrompido e dessa vez creio que ehvpra sempre .........
...
FIM
...Oi meninas 💕
Bom passando aqui só pra agradecer cada voto , comentários ,compartilhamentos de você e agradecer por lerem ate aqui ! Não se preocupem vai ter sim a ultima parte da trilogia em breve rsrsrs
Espero muito que tenham gostado 💕
💕um beijo no coração de vocês💕
🎀🌹11/03/2021*
25/07/ 2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde estiver estarei contigo❤💫( Finalizada ✅)
Fanfictionsegunda parte da trilogia lembrando A histórias envolvidos os personagens encontrado nessa fic e apenas historinha ficção nada e real ❤