Saudade e o Amor que fica 💫❤

160 12 5
                                    

Narrado por Eliane Giardini

Os dias voaram e eu e Werner iríamos voltar hoje sexta - feira , correu tudo maravilhoso Werner conheceu meus irmãos e todos amaram ele as meninas e ele estavam cada vez mais próximos . Estávamos ja no avião nos nossos assentos esperando só decolar quando eu perguntei - você gostou da viagem ? - muito Uruguaiana nunca mim diverti tanto até banho de chuva tomamos - . Diz rindo e ri também um diz que choveu ele fez todo mundo ir tomar banho de chuva com ele até mamãe foi também eu relutei não queria ir mais ele mim pegou no colo e mim levou pra chuva - que pena que temos que ir hoje né! -. Falo com ar triste - eh temos que trabalhar dona Giardini !-. Rir- mais podemos aproveitar ! -. Diz malicioso e olha pros dois lados e vê que ninguém tá olhando e aperta minha coxa -as meninas só voltam na segunda ! E eu tô sozinho também!-. Diz mordendo o lábio inferior - quem sabe né! -. Aperto sua mão que tá apertando minha coxa e mordo o lábio inferior também - gostosa! -. Rir - safado !-. Tiro sua mão e deiro a cabeça em seu ombro e o voo começa. 

Quando chegamos no Rio ele é eu pegamos um táxi e ele mim deixa em meu apartamento e vai pra sua casa , subi tomei um banho e repondo sua mensagem

Mensagens on

-" Eli meu amor eu já cheguei ! Vou tomar um banho e trocar de roupa pra descançar um pouco rsrs " -. Era tão bom vê ele se referindo a mim desse jeito .

-" Ta bom meu lindo ! Eu também já tomei um banho e vou descançar "

-" deveríamos ter tomado banho justos 😈😏" -. Rio alto ao ler até de longe e safado!

-" eu não iria querer só o banho general 😏"

-" puta que pariu Eliane não faz isso já tô duro aqui "-. Rio e mim abano com a mão, meu Deus esse homem consegue mexer comigo e com meus desejos até de longe.

-" aproveita que vai pro banho e se alivia pensando em mim 😈😏"

-" safada !"

-" você gosta assim !"

-" adoro 😏❤"

Mensagens off

Conversamos um pouco mais e logo ele foi tomar banho e dormi e vim acordar já as 18:00 da tarde totalmente aérea e vi que tinha mensagens do Werner e liguei pra ele - alô Uruguaiana-. Sua voz era de sono - acordou agora também? -. Rimos - foi capotei quando eu tomei banho ! - eu também! Vem pra cá dormir aqui! - hummm que tentador -. Rir - vem general e agente pede comida e assiste um filme ! - eu vou ! -. Bosejou - vó só tomar um banho e vou prai - ok meu bem to te esperando nao demora -. Ele se despediu e desligamos arrumei algumas coisas e em pouco tempo ele chegou pedimos comida e enquanto esperavamos assistíamos TV  , eu estava ente suas pernas com minhas costas encostada em seu peito e ele beija meus cabelos e mim dava carinho enquanto assistiamos quando a porta foi batida - deve ser a comida ! Vou pegar -. Disse levantando e voubate a porta mais quando abro mim surpriendo - Vivinha !-. Digo muito feliz e a abraço - eli minha querida quanto tempo !-. Mim da seu abraço mais caloroso que eu tanto amo - entre minha querida ! -. Falo feliz e ela entra ate esqueci do Werner e pra minha surpresa quando ela o viu abriu o sorriso maior ainda - Werner schunemann !? -. Ele que estava ainda entretido com a TV olhou rápido e sorriu - Dona Eva -. Disse feliz e levantou e a abraçou - quando tempo dona Eva Wilma  ! - não eh Werner querido desde 2005 não nos vemos ! Mais e a estão juntos  ? - não Vivinha do mesmo jeito ! -. Werner não entendia nada - e mais gostoso eli querida -. Rimos abraçadas de lado - desfaz essa cara Werner eu sei de tudo ! Desdo primeiro beijo ! Soube ate mesmo antes da Nivia ! - ma...co..quem...-. Gagueijou e rimos a essa altura estávamos sentados - a Vivinha sabe de tudo meu Werner ela e minha melhor amiga de todos a melhor ! -. Sorrimos pegando na mao uma da outra - assim como ela sabe tudo meu e e minha melhor amiga de todas também ! - aaaaaa ..... Mais você nunca sitou dona Eva quando trabalhavamos juntos ! - uma melhor amiga nunca conta um segredo de sua amiga a ninguém mesmo que você seja o segredo ! - aaaaa - mais diga Vivinha querida a que devo a honra ! - Lili querida vim te perturbar -. Riu - você nunca perturba ! -. Sorriu - vim te pedir emprestado seu AP lá em Ipanema vim fazer uns trabalhos no rio e não queria ficar em hotel ! Eu faço questão de pagar a você ! - o apartamento e seu mais não vou aceitar um tustao e ponto final  - aaaaai que a Eliane e uma turrona Werner como você aguenta ? - eu não aguento dona Eva ! -. Riram e eu fingi de brava olhando pra ele - brincadeira dona Eva não fala assim da minha uruguaiana ! -. Rimos - deixa eu ir pegar a chave Evinha -. Levanto e vou ate o meu quarto e pego a chave e desso - ta aqui Vivinha -. Entrego a chave - ele ta limpinho minha queruda pode ficar a vontade - juro que e só essa semana não vou ocupar o ninho de amor de vocês -. Werner riu - Eh realmente ela sabe de tudo - sei sim querido ! De tudo ! - Eva Wilma ! -. A repreendido rindo e ela riu -  Bom meus queridos eu vou indo vim do aeroporto direto pra ca tive nem tempo de avizar - fica mais Vivinha pedimos o nosso jantar voce janta  com agente ! - obrigada pelo convite eli querida mais eu só quero cama -. Riu - eu já comi no avião qual quer coisa meu filho pede algo pra comermos , tchau meus queridos - . levantamos e a acompanhamos ate a porta - tchau meus queridos - tchau dona Eva foi bom matar a saudades -. Ela olhou pra gente com aquele sorriso de sempre e disse - gravem essa frase ela servira pra voces um dia ... Nunca se esqueçam .... Saudade e o Amor que fica ! -. Sorriu e assentou com a mao e sorrimos e ela entrou no elevador .



......

Continua .....

Saudades e o amor que fica !
Eterna Eva Wilma ❤💫

Onde estiver estarei contigo❤💫( Finalizada ✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora