Eu estava certo..

12 2 0
                                    

Até o momento que você apareceu eu nunca havia me sentido tão aquecido, quando eu senti seus dedos deslizando sobre minha pele meu corpo arrepiava da cabeça aos pés, mas eu já sabia que um amor feito de fósforos estaria destinado a queimar e terminar em simples montes de cinzas e subir aos céus como fumaça...

O fogo sempre me deixou fascinado e observar você brincar com ele sempre foi um passatempo incrível para mim, mas eu sabia que iriamos queimar em certa hora. Eu tentei te afastar, juro que tentei, mas você lutou pra ficar, lutou de forma tão forte que eu tive de aceitar... 

Mas sabe, você deveria ter me ouvido! Eu estava certo, você não conseguiria me consertar, eu estava certo e você não deveria ter tentado. 

Você diz que eu era orgulhoso, que eu estava preocupado em estar certo sempre... Mas sabe, eu estava certo, você deveria ter ido embora mais cedo, você deveria saber que eu iria acabar quebrando seu coração quando você tentasse se aproximar. Eu estava certo, eu não sou bom o suficiente...  

Eu sei que você tinha esperanças, sei que esperava que as coisas ficassem melhores, sei que esperava um amor que transformaria um monstro em um homem, mas a verdade é que o amor tem seus limites e ele não faz esse tipo de coisa e ele nunca vai fazer, porque eu já não tenho mais maneira de ser consertado, mas saiba que você não vai ficar só, vai acabar encontrando alguém tão incrível que mesmo quando eu observar você vou desejar que dê tudo certo.

Você me diz que não entende como posso ser tão inteligente e estupido ao mesmo tempo, diz que esteve fingindo pra você mesma que ia fazer isso funcionar, diz que fingiu que me amar não estava te ferindo, que não estava se queimando...  

Mas você sabe que eu estou preso ao meu passado e me diz que mesmo odiando tanto, eu ainda sou igual ao meu pai, diz que eu te sufoquei de tanto te prender a mim e que agora você precisa respirar de novo e que no meio disso tudo você acabou perdendo tudo que você é...

Mas saiba que eu tentei, tentei de todas as formas que eu poderia, saiba que eu dei tudo que eu tinha e o que eu não tinha também. Sabe, ser um monstro não me torna necessariamente mau e nós dois sempre soubemos que não da pra acender um fogo que já se apagou... 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Escreve para mim..Onde histórias criam vida. Descubra agora