Uma relação complicada..

13 1 0
                                    

Pretendia falar pessoalmente, mas acho que ficou esperado de mais.. Acho que seria impossível, então estou aqui para dizer tudo que eu acredito e tudo que eu pretendo..

Bom acho que preciso começar a falar..

Eu queria dizer que a um tempo atrás conheci você.. Isso mesmo! você aí pessoa anônima.. E foi bem difícil para mim manter um contato, mesmo que tudo já estava claro desde o primeiro dia, acho que antecipei as coisas, acho que deveria ter esperado mais, acho coisas de mais, não é?

Eu não disse nada até agora, talvez por medo, não sei..
Mas eu sei de uma coisa.. Sei que não vou deixar isso passar.. Não desta vez e pode ser complicado agora para entender, mas desistir não é mais uma escolha.. Acredite, eu ja tentei..

Pretendia dizer mais sobre nossa história.. Falando em história.. DEUS! Que história complicada.. Eu nem sei como começar.. Então vou começar falando nada.

Você... mais ainda do que eu, sabe o que aconteceu e o que vai acontecer, você mais do que eu sabe como foi essa nossa grande aventura.. Mas você sabe como foi difícil para mim? Passar por tudo que passei e por tudo que ainda passo.. Lutar por alguém no qual não posso ver, acreditar em alguém que.. Bom deixa isso para lá..
Como eu disse antes, ja estava claro desde o primeiro dia.. Aquela história clichê de um casal que se conhece e se separa para depois se reencontrar um dia.. Eu não queria essa história para mim, mas você me entregou ela.. E sabe eu não consigo fugir.. Nem mesmo sei se eu quero fugir..
Eu poderia dizer que vai ser fácil esperar esse "um dia", mas nossa.. Não consigo esperar o miojo do microondas, imagina então algo tão grande assim..
Aposto que todo mundo vai ler e pensar " o que esse garoto pensa da vida, ele só tem 17 anos.." E sabe eu acabei acreditando nessas pessoas uma vez e isso só me afastou mais de você.. Foi horrível! Eu perdi o ânimo para tudo e não sabia mais como seguir feliz um dia a outro.. Eu sei também que essas pessoas vão dizer "nem conheceu o amor.. Só está confuso".. Não tenho muito a dizer sobre isto, mas se este não for o amor.. Ta ai uma coisa que eu não quero conhecer, pois sem ser você.. Bem, eu nem preciso de amor..
Posso ter magoado e posso magoar muito mais vezes, mas acredite que está nunca foi a minha intenção..
Não vou dizer que Amo você, pois essas palavras já saturaram.. Eu só digo que.. Seja agora ou daqui vinte anos.. Eu vou estar aqui.. E não.. Eu não vou me esquecer de você! Então espero que não se esqueça de mim..

Pode parecer agora que tudo está no rumo errado... Aprendi com uma pessoa que rumos errados tomam estradas certas.. E consequentemente finais viáveis.. Acredite.. Se eu pudesse escolher.. Você estaria aqui!!

Escreve para mim..Onde histórias criam vida. Descubra agora