Avisinhos!!
Jimin é hemafrodita, no caso ele tem ou dois órgãos genitais, sendo um hemafrodita "verdadeiro" ele tem do dois lados, feminino e masculino, desenvolvidos. Isso será abortado levemente durante a one.
Não tenho intenção nenhuma de julgar alguma religião ou ofender, então estão avisados que o hot se passará dentro de um igreja católica.
É isso mesmo.
Boa leitura e desculpem os erros, não foi revisada.Não esqueçam de votar e comentar^^
Jeon Jungkook
— Jungkookie-ssi, você vai ficar na igreja hoje de novo? — Jennie me perguntou em mais uma manhã de domingo — eram nove horas e faltava apenas quinze minutos para a missa começar — ela tinha as bochechas rosadas e enrolada uma mecha do cabelo negro no indicador, tão linda, pena que não gosto dessa fruta.
Não é amor? Você sabe muito bem.
— Vou sim, Jen. O padre Yoongi me pediu para ajudar na limpeza depois. — Sorri pequeno, fingindo uma timidez que não me pertencia.
Você sabe, anjo, eu só me fazia de puro.
Igual a você.— Mas você sempre fica aqui, todos os domingos, junto do Jimin oppa, sinto inveja dele. — Ela cruzou os braços, um bico irritado tomou conta de seus lábios pintados com um batom rose.
— Eu sei, mas hoje é especial, o Bispo Taehyung vai vir fazer uma visita durante o almoço e a tarde, tudo tem que estar perfeito, Jen. — Sorri doce, tirando uma mecha escura de sua franja da frente de seu rosto e coloquei atrás de sua orelha.
Suas bochechas ficaram rubras e seu olhar foi direto para seus próprios pés, mas isso não me importou, não quando eu te vi.
Nossos olhares se encontraram e eu pude ver seu descontentamento por eu estar perto da morena, mas eu não dei bola, não por enquanto. Meu olhar correu por seu corpo, usava um suéter longo amarelo e uma calça jeans meio colada ao seu corpo, seus pés estavam cobertos por um tênis branco que te deixava extremamente fofo, além que seus fios dourados estavam presos por um boné também branco.
Senti meu coração acelerar, eu estava tão ferrado, Jimin. Prometi a mim mesmo não me envolver demais quando tudo começou, mas já me encontrava apaixonado em apenas alguns meses.
Meu sorriso morreu quando vi você apertar a alça da bolsa do violão e entrar na igreja com pressa, sempre tão sensível meu anjinho.
— Desculpe, Jen, mas ainda preciso ir na Sacristia agradecer, ok? — Forcei um sorriso e sai antes de escutar sua resposta.
Entrei pela porta da frente, cumprimentando os catequistas que ficavam na entrada principal, me ajoelhei e fiz o sinal da cruz no corredor central, entre as duas filas de bancos, para só então caminhar calmamente até a pequena salinha que ficava do lado esquerdo do altar.
A cortina branca e grossa que cobria a entrada livre de portas estava fechada, mas sabia que você estava ali, você sempre estava.Puxei o tecido até poder ver seu corpo ali, de joelhos na frente do pedestal que sustentava uma caixa de madeira trancada e com uma linda árvore talhada nela, apenas uma vela iluminava o local, te deixando com a aparência de um anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo (nada) inocente
Fanfiction|Jikook| |Jiminhemafrodita| Lembra, meu bem? De todos os domingos que nos víamos? Você sempre estava lá cantando o louvor, enquanto eu passava os minutos observando você gastar essa linda voz com a melodia, e não com gemidos deliciosos que você solt...