1971
𝘼 𝙩𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙘𝙖𝙧𝙩𝙖 𝙙𝙚 𝙃𝙤𝙜𝙬𝙖𝙧𝙩𝙨 havia finalmente chegado na casa dos Black's, como Sirius havia nascido depois de setembro teve que esperar até o ano seguinte para a carta finalmente chegar, coincidindo com o ano que Mérope receberia. Os dois estavam igualmente ansiosos para finalmente ingressar em Hogwarts, em sentidos diferentes mais relevemos.
O dia havia finalmente chegado os Black's acordaram mais cedo que o comum para não se atrasarem e depois de uma confusão para arrumar tudo mais logo conseguiram e já estavam prontos esperando na entrada de casa esperando .
- Eles não... - Diz Mérope ao ver seu irmão Régulus descendo, ele apenas nega.
- Novidade- Sirius murmura- Vem cá, não vai se despedir dos seus irmãos - Pergunta sorrindo para Régulus que abraça cada um.
- Não esqueça de me escrever todos os dias, ok ? - A garota fala abraçando o irmão que assente sorrindo.
Assim depois da despedida eles aparatam junto com Monstro para a estação, que os ajuda a guardar as malas e desaparata. Eles entram no trem e encontram uma cabine com apenas um garoto cheio de cicatrizes lendo um livro.
- Podemos entrar - A garota pergunta educadamente para o garoto que assente fechando o livro.
- Remus Lupin - O garoto diz estendendo a mão
- Mérope... - E interrompida por dois garotos entrando correndo e fechando o porta da cabine.
- Desculpa- Ele diz enquanto tenta recuperar o fôlego- E que eu posso ter feito um pegadinha com alguns alunos e talvez eu tenha metido ele também - Aponta para o outro garoto
- As aulas nem começaram e você já está fazendo pegadinhas ? - Sirius pergunta - Gostei de você, Sirius Black - Diz estendendo a mão
- James Potter e ele é Peter Pettigrew- O garoto diz apertando a mão dele- Pera Black ?
- Sim, mais não somos iguais a nossa família- A garota diz- A propósito sou Mérope Black e ele e Remus Lupin- A garota diz apontando.
E assim a conversa começou sobre quadribol, livros e vários outros assuntos até que finalmente o trem foi parando e uma voz ecoou pelo trem os avisando que tinham chegado a escola, assim eles desceram na plataforma escura que logo foi iluminada por luzes flutuantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖞𝖓𝖆𝖘𝖙𝖞 ᴿᵉᵐᵘˢ ᴸᵘᵖⁱⁿ
Fanfiction𝓐 𝓜𝓾𝓲 𝓐𝓷𝓽𝓲𝓰𝓪 𝓮 𝓝𝓸𝓫𝓻𝓮 𝓒𝓪𝓼𝓪 𝓭𝓸𝓼 𝓑𝓵𝓪𝓬𝓴 𝙈𝙚́𝙧𝙤𝙥𝙚 𝙒𝙖𝙡𝙗𝙪𝙧𝙜𝙖 𝘽𝙡𝙖𝙘𝙠,𝙰 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚍𝚊 𝚝𝚊̃𝚘 𝚛𝚎𝚗𝚘𝚖𝚊𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚖𝚒́𝚕𝚒𝚊 𝙱𝚕𝚊𝚌𝚔 𝚛𝚎𝚌𝚎𝚋𝚎𝚞 𝚜𝚞𝚊 𝚌𝚊𝚛𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝙷𝚘𝚐𝚠𝚊𝚛𝚝𝚜 𝚓�...