1976
Algumas semanas quase meses depois eles estavam lá treinando, sempre se encontravam pelo menos uma vez na semana para treinar, aprendendo novos feitiços e convidado poucas pessoas confiáveis, entre elas Régulos, o irmão mais novo dos Black era ótimo em poções e DCAT, fazendo todos aceitarem ele mais facilmente entre o grupo.
Agora estavam todos reunidos treinando, Remus e Régulos tentavam ensinar a eles o feitiço do patrono, que era difícil de certo modo mais todos se ajudavam para que cada um conseguisse seu melhor.
- Vamos lá você consegue Lily - As meninas tentam ajudar a garota que conseguiu, fazendo sair de sua varinha uma luz que tomou forma de uma corsa e que deu uma pequena volta pela sala.
- Tá agora e minha vez - Marlene diz se concentrando e de sua varinha sai um cachorro que saiu correndo pela sala derrubando Sirius e fazendo todos rirem.
- Vai Mérope - As duas falaram para ela, que conseguiu deixando sair de sua varinha um luz que se transformou em um lobo e que passou por todos antes de sumir.
- Hum, um lobo - Lily diz dando um pequena cotovelada na garota.
- Hum, uma corsa - A outra garota repete o ato fazendo os duas rirem.
- Parece que temos duas apaixonadas aqui não e mesmo - Marlene diz rindo fazendo as garotas olharem para ela.
- Cachorro molhado, isso não me lembra algo - Mérope diz se fingindo pensativa fazendo a loira ficar emburrada.
- E isso por hoje pessoal - Régulos diz chamando a atenção de todos.
- Nos encontramos semana que vem aqui - Remus diz enquanto todos saiam.
- Sabe o que eu descobri - Dorcas diz acompanhando as três garotas - Sentimentos podem mudar nossos patronos, sentimentos que incluem o amor - Ela diz fazendo as três garotas revirarem os olhos enquanto ela ria.
As quatro garotas foram caminhando enquanto soltavam indiretas umas para as outras as fazendo rir, e pensar que finalmente tudo estava dando certo, que nada mais iria acontecer, quem dera se elas tivessem certas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖞𝖓𝖆𝖘𝖙𝖞 ᴿᵉᵐᵘˢ ᴸᵘᵖⁱⁿ
Fanfiction𝓐 𝓜𝓾𝓲 𝓐𝓷𝓽𝓲𝓰𝓪 𝓮 𝓝𝓸𝓫𝓻𝓮 𝓒𝓪𝓼𝓪 𝓭𝓸𝓼 𝓑𝓵𝓪𝓬𝓴 𝙈𝙚́𝙧𝙤𝙥𝙚 𝙒𝙖𝙡𝙗𝙪𝙧𝙜𝙖 𝘽𝙡𝙖𝙘𝙠,𝙰 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚍𝚊 𝚝𝚊̃𝚘 𝚛𝚎𝚗𝚘𝚖𝚊𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚖𝚒́𝚕𝚒𝚊 𝙱𝚕𝚊𝚌𝚔 𝚛𝚎𝚌𝚎𝚋𝚎𝚞 𝚜𝚞𝚊 𝚌𝚊𝚛𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝙷𝚘𝚐𝚠𝚊𝚛𝚝𝚜 𝚓�...