If you is a player I don't think I'ma play with you
༺═────────────═༻O silêncio emocional nunca foi apreciado pelos mais intensos, eles sufocam e se afogam em litros de sentimentos o consumindo cada vez mais.
Jungkook era intenso, possuía um oceano inteiro dentro de si mas não se permitia mergulhar, os mares dentro de si se movimentavam e criavam tempestades, sorte sua que Jimin sabia navegar.
Depois de duas semanas fugindo de si eles estava ali
Sentado em meios aos executivos fingindo estar tudo normal e bem
Mas eles sabiam que estavam prestes a se afogar, Jeon iria sufocar em si próprio, e jimin iria junto por não saber nadar.
Vozes falavam e falavam no fundo, mas nem ele e Jeon pareciam estar atentos a qualquer discurso dito naquela reunião.
Papéis e papéis sobre a mesa junto com palavras que Jeon teria que se esforçar ao máximo para conseguir ler e estar atento para compreender, era o futuro em papéis em sua frente, sua empresa e vida futura dependiam de sua atenção, mas tudo que ele conseguia pensar era em Park Jimin o ignorando.
— O que achou da ideia Sr:Jeon? - uma voz esperançosa e talvez hesitante fora ouvida.
Ele não tinha ideia, não estava atento por toda apresentação do rapaz, na verdade nem se deu o trabalho de saber quem era, mas ficou sua visão no PowerPoint exibido vendo o tema: a diminuição da produção de plásticos em produtos não reutilizáveis.
— Acho uma ótima ideia Senhor Evans! apresente- se ao meu secretário e marque um horário, estou disposto a lhe ouvir! - Levantou- se da mesa sentindo suas costas doerem - Estão dispensados senhores!
Viu todos levantarem já cansados, o menino que acabará de apresentar parecia feliz recolhendo suas coisas e indo em direção ao Park, esse que nem mesmo se deu o trabalho de lhe encarar.
— Senhor Park! - Chamou a atenção para si. - Preciso falar consigo.
Viu Jimin hesitar, pode até imaginar ele revirando os olhos e o xingando mentalmente, mas não poderia negar, tinha que ser profissional, afinal Jeon ainda era seu Chefe.
Quando a sala se esvaziou tudo ficou em mais perfeito silêncio, não sabiam por onde começar ou se deveriam começar.
— Quero renegociar! - Jeon iniciou a conversa hesitante
— Não estou aberto para mais negociações, nosso contrato acabou Senhor Jeon. - Se virou de costas e seguiria para a fora se não fosse por mais fortes o puxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casual - Jikook
FanfictionAonde Park e Jeon resolvem a raiva e a tensão de forma prazerosa através de um acordo casual. Isso é casual? Ou você está tentando passar sua vida comigo? Eu não quero te pressionar Mas eu quero um homem que fique e lute Fique e lute por mim! (Al...