We chill

6.3K 482 63
                                    

Say what you feel, don't just say anything
༺═────────────═༻

Caminhando pelos corredores vazios e frios Jimin pensava sobre a vida, rendendo em tão pouco tempo seus pensamentos, esbarrou levemente na última funcionária daquele andar, com um leve desculpar ele voltou a seguir seu caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminhando pelos corredores vazios e frios Jimin pensava sobre a vida, rendendo em tão pouco tempo seus pensamentos, esbarrou levemente na última funcionária daquele andar, com um leve desculpar ele voltou a seguir seu caminho.

Ele deveria seguir a funcionária e ir embora, seria o certo! Mas Jimin já não sabe o que é fazer isso a um bom tempo.

Seus pés o levaram a frente daquela maldita porta que escondia o diabo em seu escritório, droga! Ele não deveria estar aqui, deveria ir para casa e ver séries até dormi, deveria estar fazendo seus relatórios e cuidando de seu gato, mas porra tudo que tinha em mente era ele.

Ele parecia a porra de um saco de drogas para um tremendo viciado em abstinência, Jimin se sentia viciado em tudo nele, em seu cheiro, em sua beleza, em suas mãos, em suas falas, até em seu pau.

Não precisou bater, não teria mais coragem se batesse e tivesse que esperar algum sinal, invadindo o lugar privado de seu chefe ele adentrou com confiança, mas a imagem que seus olhos captaram a retirou em segundos.

Jungkook estava tenso enquanto olhava para seu telefone, sobre um monte de papéis espalhados sobre a mesa e chão, estava inclinado sobre a cadeira de uma forma não muito boa para sua coluna, seus cabelos estavam desajeitados e sua camisa já estava aberta pela metade, não se via sinal de seu terno então Jimin sugeriu que ele arrancou com força o jogando longe

Não demorou muito para seus olhos focarem em Jimin lhe dando um olhar surpreso e instável.

— O que caralhos você ta fazendo aqui Park ? - Ele foi rude, mas jimin entendeu.

— Eu não sei. - ele realmente não sabia por que estava ali de novo, ele não sabia o por que de estar o olhando tanto e o querendo mais e mais.

— É você ultimamente não sabendo de nada! - Ele falou baixo mas não deixando ser inaudível.

— E..eu quero um novo acordo! - Não sabia o por que caralhos estava pedindo isso, não porra não, ele tinha que ter uma dignidade dentro de si e ir embora antes que o Jeon aceitasse essa merda.

— Pra que ? Pra me deixar depois ? Não finja que essa merda não aconteceu jimin. - Se virando para encarar-lo não escondeu seu escárnio e sua má conduta, Jeon estava farto das fugas de jimin.

— Eu não posso dar o que você quer! Não posso Jun...- Estava se perdendo novamente, droga!- Mas eu preciso de você, preciso da droga do nosso acordo!

— Não, você não precisa de mim. - Jeon se levantou e pois a caminhar na direção do menor.- Você precisa do meu pau! Sempre precisou disso não é?!

— Só me de o que eu quero! - Jimin foi firme, ou achava que foi.

— Estou estressado Senhor Park - Agora já em frente a si ele o encarou com os olhos vazios. - O que você me recomenda ?

Casual  - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora