Is it casual!

3.9K 272 34
                                    

𝘐𝘴 𝘪𝘵 𝘤𝘢𝘴𝘶𝘢𝘭?𝘖𝘳 𝘢𝘳𝘦 𝘺𝘰𝘶 𝘵𝘳𝘺𝘯𝘢 𝘴𝘱𝘦𝘯𝘥 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘭𝘪𝘧𝘦 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦?𝘐 𝘥𝘰𝘯'𝘵 𝘮𝘦𝘢𝘯 𝘵𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘴𝘶𝘳𝘦 𝘺𝘰𝘶𝘉𝘶𝘵 𝘐 𝘸𝘢𝘯𝘵 𝘢 𝘮𝘢𝘯 𝘵𝘰 𝘴𝘵𝘢𝘯𝘥 𝘢𝘯𝘥 𝘧𝘪𝘨𝘩𝘵 𝘚𝘵𝘢𝘯𝘥 𝘢𝘯𝘥 𝘧𝘪𝘨𝘩𝘵 𝘧𝘰𝘳 𝘮𝘦.
༺═────────────═༻

1 year ago

Jimin estava nervoso, entrevistas de emprego sempre o deixavam ansioso a beira de um colapso, talvez estivesse bem vestido, ou talvez estivesse uma porcaria.

Era difícil saber já que nunca esteve em uma empresa como essa, era grande e de enorme porte comercial, nem sequer sabia como tinha sido recomendado, mas agradecia aos céus pelo anjo que fez isso.

Já no elevador cinzento e bem limpo, Jimin batia seus pés em ritmo de uma música baixa tocada, tentava se manter concentrado e bem calmo, não queria ser tagarela e se mostra inexperiente na frente de seus superiores.

Já no quinto andar suas pernas travaram junto com o sino de aviso dado pelo elevador, não tinha selecionado esse andar então sugeriu ser mais alguém a entrar na caixa metálica consigo.

Estava certo, em menos de um minuto as portas de metal se abriram mostrando um homem de estatura alta e forte, pele levemente morena, e cabelos pretos dando um belo contraste com sua mandíbula tensa e seus olhos pretos marcantes, pareciam jabuticabas maduras prontas para a época das colheitas.

Visivelmente desconfortável, Jimin se aconchegou mais em seu canto quando viu que o homem o olhou de cima a baixo porém virou de costas para si e apertou seu andar selecionado.

— É novo por aqui? - Sua voz surpreendente mente grave fora ouvida.

— Entrevista! Talvez sim ou talvez apenas esteja de passagem. - Tentou soar firme afinal a pessoa a sua frente poderia ser alguém importante, e não queria já começar errando.

E como se fosse uma piada, o destino travou ali, as luzes do elevador piscaram e o chão tremeu, pareciam cordas fortes quebrando e o desespero começando.

— Puta que pariu! Você está bem? - A voz grossa do até então desconhecido foi a única coisa ouvida.

— Sim! Que merda - levando-se do chão frio dissipando toda angústia de que pensar que está naquela caixa metálica sem ar.

— Temos um sistema de auto eficiência, então brevemente notaram o atraso do elevador e viram nos buscar.

— Mas que porra! Eu vou me atrasar pra entrevista! - praguejou já frustrado.

— Quando se esta preso no elevador com o presidente desta companhia, tudo pode ser desculpado senhor...?

— Park! Me chamo Park Jimin - Apesar da voz falha e a surpresa eminente conseguiu soar confiante. - e o Senhor...?

— Jungkook! Jeon Jungkook - Com as luzes de emergência ja ativadas é possível ver seu sorriso doce. — Tem um sotaque acentuado Senhor Park, devo sugerir que não é de Seul.

Casual  - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora