Doce NY!

1.2K 61 2
                                    

Acordo às 09:00...Valentina vai me matar,disse a ela que acordaria as 11:00 no mínimo!

Gustavo=Porque tá acordada?

Eu=Aí que susto menino! Porque você tá acordado?

Gustavo=Não sei!

Valentina=Nem eu.

Gustavo=Credo Valentina! Que susto!

Valentina=A culpa é da Isa,que acostumou nós a acordar a 7h da madrugada!

Eu=A culpa é do trabalho. Falando nisso,tenho que fala com o Max pra cancelar a reunião e marcar-

Valentina=Só pega o celular se for pra paquerar,Isabelle! Nada de trabalho por uma semana,sua viciada!

Reviro os olhos e vou pro banheiro... Depois de fazer minha higienes matinais vou tomas café da manhã.

Gustavo=Temos que comprar roupas pra balada de hoje a noite.

Eu=Merda,tem isso!

Valentina=Merda o que dona Isa? Tem algo mais importante pra fazer?

Eu=Eu tinha! Tinha uma reunião com o dono de uma agência da RÚSSIA hoje a tarde.

Valentina=Foda-se,eles nunca desistem de você,depois da Itália nós vamos pra Rússia!

Gustavo=E depois Japão!

Eu=Japão?

Gustavo=Uma agência do Japão começou a te seguir no Instagram e curtir tuas publicações,não sei nem pronúncia o nome. Só aguarde o convite milionário.

Eu=Porra.

Valentina=Será que vamos pro Japão? Que sonho!

Eu=Nem me fala,menina!
Tenho que dá uma estuda na língua japonesa,em seus costumes,enfim,tudo!

Gustavo=Ah pronto! Agora vai começar a falar japonês kkkkkk porra Isa.

Valentina=Eu ein,eles que lutem pra me entender.
Tava olhando aqui eles são uma agência de moda íntima.

Eu=Só poso de biquíni,no mínimo.

Valentina=Quando eles falaram com você é só você passa isso pro seu empresário. Rodrigo vai casar né?

Eu=Sim,em Dubai!

Gustavo=Meu sonho,caralho!

Valentina=Quero casar no Brasil,na minha Bahia!

Eu=Humm,e eu quero tá lá,do seu lado, literalmente do seu lado,vou ser a madrinha,assim como o Gustavo.

Gustavo=Calma lá! Preciso de pretendes primeiro!

Eu=Eu quero no Hawaii ou em Maldivas,já pensou?

Gustavo=Quem casar contigo tem que ser milionário.

Nós continuamos o assunto do casamento kkkkk... Depois de comer nós fomos pras ruas de NY em busca de roupas pra balada.
Uma coisa sobre nós,nós temos um apertamento em NY,de nós três,não ficamos muito aqui mas é nosso lar,sempre quando temos um pausa de uma campanha pra outra ficamos aqui.
Fomos em várias lojas,por causa da Valentina,eu achei minha roupa de cara,Gustavo também,já Valentina demorou um século,e ainda não encontrou o salto que queria.

Valentina=Odeio quando não tem do meu número essas porra!

Gustavo=Ninguém mandou calça 40.

Valentina=É 37 seu idiota!

Eu=Vamos almoçar?

Gustavo=Sim,pelo amor de Deus.

Depois do almoço nos voltamos pro apartamento,eu me troquei e fui pra academia,quando voltei comi umas frutas,tomei um banho longo e comecei a me arrumar junto com a Valentina.

Apenas Minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora