No outro dia acordei mais cedo que todos,como de costume,era ,10:00 quando acordei,tomei um banho rápido,me vesti bem pois hoje está frio e chovendo,me agasalhei bem e fui numa lanchonete comprar algo para comer... Escolhi algumas coisas pra mim e meus amigos quando estava pagando escuto alguém fala comigo,me viro rápido e vejo um homem,que reconheço,o cara da boate.
?=Acredito que tenha se divertido ontem.
Eu=Sim, muito,não que seja da sua conta.
Ele sorri,se aproxima bem e fala em italiano.
?=Tutto di adesso sono affari miei,bella.
(Tudo ao seu respeito é da minha conta agora,bela)Ele fala e sai,quando eu entendo o que ele fala por completo ele já tem saído da lanchonete... Quem esse italiano pensa que é?
Pago minha comida e vou pro apartamento,chegando lá meus amigos já estão acordados.Valentina=Que cara é essa?
Eu=Encontrei um italiano da noite passada, ridículo,grosso, escroto!
Gustavo=Será que tão seguindo nós?
Eu=Não,daqui uns dias nos já vamos pra Itália e se livramos deles.
Valentina=Engraçado né,ja que Itália é o país deles!
Eu=Eles podem morar aqui ué.
Gustavo=Ou não. De qualquer forma vou pedir para os seguranças do Rodrigo nos acompanhar.
Valentina=Ta. Mudando de assunto,hoje o dia vai ser mais off,vamos pro salão,já marquei,vamos na massagista e depois vamos no parque central!
Eu=Ótimo,preciso de um massagem!
Nós almoçamos,arrumamos o apartamento,eu fui pra academia,quando voltei tomei um banho e fomos pro salão.
Ficamos umas 3 horas lá,fazendo cabelo,unhas e sobrancelha.
Depois fomos pra massagista, foi uma maravilha!! E por último,fomos curtir um pouco,fomos no parque,compramos sorvetes e quando tô saindo uma menininha passa por mim correndo,me empurra fazendo eu me derramar o sorvete.Eu=Porra!
A menina fica me olhando e vejo que ela está chorando.
Valentina=Vamos limpa isso,Isa.
Ignorei a minha amiga e me aproximei da menina.
Eu=Tudo bem com você menina?
Ela=Perdono ragazza.
(Perdão moça)Eu=Nessun problema,è solo gelato,má perché scorreva?
(Sem problemas,é só sorvete,mas porque corria?)Ela=La mia tata vuole picchiarmi!
(Minha babá quer me bater!)Eu=ok,non è giusto. Mi chiamo Isabelle e tu?
(Ok,isso não está certo. Me chamo Isabelle e você?)Ela=Nina! Nina Gionicci!
Eu=Dove sono i tuoi genitori Nina?
(Onde estão seus pais Nina?)Nina=Mi padre lavora e mia madre è morta.
(Meu pai está trabalhando e minha mãe está morta)Engulo seco ouvindo ela falar isso tão firmemente.
Gustavo=Fala Inglês menina?
Gustavo pergunta em português!🤦🏽♀️
Eu=Parli inglese,Nina?
(Fala inglês Nina?)Nina=Mi padre ha detto che non ho bisogno di imparare altre lingue adesso.
(Meu pai disse que não preciso aprender outra línguas agora.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Minha.
Teen FictionIsabelle Fonseca Ribeiro...no auge dos seus 19 anos,vive seu maior sonho em explodir internacional sua carreira de modelo. Fazendo campanhas pelo mundo todo,a brasileira não para...Certo dia,por influência de seus dois melhores amigos ela decide tir...