Itália.

942 53 3
                                    

Quando acordo vejo que estou num quarto que não é meu,não reconheço,procuro meu celular desesperadamente e quando finalmente o acho vejo que tem milhares de mensagens dos meus amigos,quando estou ligando para Gustavo a porta é aberta e entra Allan.

Allan=Não precisa ligar para seus amigos,eles são estão aqui,em outro cômodo.

Eu=Você tá sequestrando nós? É isso?

Allan=Não,seus amigos gostaram da ideia, principalmente a Valentina.

Eu=Ela não sabe de você,são sabe o que você tá fazendo!

Allan=Sabem.

Eu=QUE?

Allan=Não tenho porque esconder,vocês apenas vão para a Itália comigo.
Suas coisas já estão arrumadas,logo alguém vem te trazer roupas e algo para comer,saimos as 9h.

Eu=Porque isso? Porque?

Allan=Você entenderá,pequena,tome seu banho,e aguarde.

Eu=Eu não-

Allan=Agora!

Ele sai e bate a porta. Fico na cama olhando para todos os lados,levanto,vou até o banheiro,vejo que tem uma escova de dentes ainda embalada,toalhas e roupão. Ligo o chuveiro sentindo a água cair no meu corpo,a tensão diminuiu um pouco,pego a esponja,sabonete líquido e me lavo,lavo meus cabelos com shampoo de frutas vermelhas,quando termino,escovo meu dentes e penteio meu cabelo,me enrolo no roupão e saio... Quando abro a porta vejo Allan sentado na cama...

Eu=Minhas roupas...?

Allan=Valentina já vem trazer.

Ele levanta e vem até mim,me afasto o quanto posso dele,ele só sorri me alcançando,fica parado na minha frente me olhando,ele segura minha cintura e confesso que dessa vez,gostei da sensação,olho em seus olhos...

Allan=Está tão cheirosa e linda.

Respiro fundo e ele cheira meu pescoço, inala meu cheiro e depois da um beijo ali,deixo um suspiro escapar,seguro em seu braço quando sinto sua língua no meu pescoço,me arrepiei toda,fecho meus olhos aproveitando a sensação,ele afasta mais o roupão o puxando pra baixo,beija minha clavícula e meu ombro... Ele então para de beijar aquele local e toma meus lábios pra ele,nem penso,só retribuo,o beijo fica quente,não consigo e nem quero parar com isso... O puxo mais pra mim e ele me ergue...em seu colo,ele se senta na cama comigo,sinto minha vagina tocar seu membro duro debaixo da calça e solto um gemido...

Eu=Allan...

Ele começa a beijar meu pescoço novamente e sinto sua mão indo pra baixo do roupão,sua mão grande passa bela minha coxa toda até ir pra minha cintura,ele me aperta mais pra ele e novamente solto outro gemido...nunca senti isso tão intenso...
Sua mão toca minha barriga e sobe até meu seio o apertando...ele o massageia enquanto eu me mexo em seu colo...

Allan=Abra os olhos...quero que goze olhando pra mim...

Abro meu olhos quando sinto sua mão descer até minha vagina,aperto seus ombros,sua expressão é diferente,seus olhos tem fogo,desejo,ternura,não sei... Sinto seu dedo massageando meu ponto sensivel e solto alguns gemidos mais altos,ainda olhando em seus olhos sinto ele me penetrar um dele e quase grito...

Allan=Você é pura não é?

Apenas assinto com a cabeça... realmente eu nunca transei...
Ele sorri...

Allan=Quero te fazer minha,na Itália,na minha casa,no meu quarto. Hoje só a farei gozar uma vez.

Meu Deus...seu dedo começa a se mover dentro de mim...preciso de mais...

Apenas Minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora