Capítulo 4

1K 59 135
                                    

 ☙ ♡ ♥ ❣ Avisos  ☙ ♡ ♥ ❣  

  ❣ Capítulo contém momentos de abusos psicológico, crise de pânico e ansiedade, não leia se for sensível ao tema  ❣

 ☙ Não revisei essa bagaça, titia estava com sono, muito sono mesmo, mas ainda assim resolveu postar, reviso amanhã  ☙

♥ Deixem comentários e se lembrem de favoritar além de me animar isso faz mais gente conhecer a história ❣ 

♡ ♡Titia ama os comentários dos novos leitores, meu coração é grande que nem coração de mãe sempre cabe mais um. ♡ ♡ 

Itachi não foi apresentado pessoalmente a Naruto durante aquela semana que se passou, Naruto acabou saindo em viagem e trabalhando a distância. Sasuke por sua vez, resolveu aceitar os conselhos de Naruto e trancar a faculdade de gastronomia, ele estava animado em passar um pouco mais de tempo com o irmão mais velho, Itachi aos seus olhos parecia um bichinho assustado, isso despertava em si muita curiosidade, e como um bom curioso insistia em querer arrancar do irmão tantos detalhes de quando ele estava fora que muitas vezes sua insistia fazia com que Itachi entrasse em crise, ele não conseguia falar e isso por vezes irritava o irmão mais novo.

_Hoje eu vou sair com a Sakura novamente. – Sasuke falava animado enquanto escrevia suas anotações. _Ela parece legal... – Itachi estava de frente para si lendo processos, com pilhas de relatórios e livros, ele sequer o olhou. _Itachi estou falando com você.

Itachi deu uma rápida olhada para ele, não era como se não tivesse ouvindo o irmão, era só que Sasuke falava demais e ele nem sempre conseguia acompanhar, era cansativo ouvir todos aqueles assuntos sem pausa e ainda se concentrar no trabalho, não que ele não gostasse do irmão, pelo contrário ele gostava, Sasuke cuidava dele como ele não se lembrava ser cuidado, só que era irritante e por vezes o mais novo se irritava se as coisas não saíssem como o planejado, então Itachi tinha um certo medo das reações do irmão...

Ele foi abusado durante boa parte da sua vida, suas lembranças em maioria eram tomadas por dor e sofrimento, onde até mesmo seus raros momentos de alegria eram seguidos de um sofrimento contínuo. Itachi não sabia o que era ser cuidado de verdade por alguém sua referência era Madara, para ele todos os outros seres humanos agiam da mesma forma que Madara e Sasuke não era uma exceção por mais que quisesse que o irmão fosse diferente.

_Itachi... – Sasuke levou a mão até a testa e revirou os olhos, não entendia porque ele ainda insistia em tentar estabelecer contado com o mais velho, Itachi parecia estar alheio a tudo a sua volta, parecia apenas ligar para o trabalho. Para Sasuke, um raro momento em que Itachi parecia se importar com si era durante a noite, quando ele tinha suas crises e de forma tímida acabava agarrado a si, nesses momentos Sasuke sentia um aperto no peito, ele não conseguia imaginar o que assustava tanto o irmão a ponto dele que era tão reticente ao toque se agarrar a si. Talvez o pai estivesse certo, ele ia cansar muito rápido e desistir de Itachi, ele sempre teve muito pouca paciência.

_Não sei porque eu insisto com você.

Sasuke ficou emburrado jogando de lado suas anotações e mal percebeu que o irmão ficou sentido com a frase, Sasuke não podia desistir, Itachi gostava dele e ficou em choque com a possibilidade de o irmão não querer mais estabelecer um contato com ele.

Sasuke demorou um pouco mais do que deveria do lado de fora da sala, na verdade ele tinha esbarrado com o pai e contando tudo que estava sentindo a ele, não fez por mal, estava chateado e se sentindo sozinho, na verdade ele nem gostava de conversar sobre seus sentimentos com Madara, mas Naruto estava viajando a trabalho com Hashirama, ele não queria os incomodar e não tinha intimidade suficiente com Sakura, então só restou o pai.

Você é meu, gatinho!Onde histórias criam vida. Descubra agora