☙ ♡ ♥ ❣ Avisos ☙ ♡ ♥ ❣
❣ Capítulo contém momentos de abusos psicológico, crise de pânico e ansiedade, não leia se for sensível ao tema ❣
☙ Demorei pq estava decidindo os rumos da história, espero que todos tenham tido um lindo Natal e que tenham um Ano Novo especial ☙
♥ Deixem comentários e se lembrem de favoritar além de me animar isso faz mais gente conhecer a história ❣
♡ ♡Titia ama os comentários dos novos leitores, meu coração é grande que nem coração de mãe sempre cabe mais um, Gratidão maravilindos, leitores antigos continuem comentando. ♡ ♡
Se alguém visse como Sasuke Uchiha estava animado em ajudar Sakura na investigação, não iria acreditar.
_Sasuke para de ler um pouco e presta atenção aqui. - ele estava lendo sobre BDSM e vendo fotos e mais fotos, estava animado com aquilo. _Sasuke estou falando com você... - Sakura suspirava enquanto dava uma cotovelada nele.
_Aiiiii - ele falava manhoso largando o computador.
_Kakashi disse que vai nos supervisionar pessoalmente, então não iremos fazer nada de tão extravagante nos clubes. - ela falava rindo e tirando o computador do colo dele. _Você realmente quer me ajudar?
_Sim, eu vou me distrair se fizer isso. E eu já disse, eu gosto de ter assim..., me dominando - ele falava enquanto encarava as mãos e fazia um leve biquinho.
_ Ansioso para ser meu baby boy né? - ela riu colocando o computador de lado e virando-se por cima dele para poder arrancar beijos dele.
Quarto de Itachi...
_Então Pinóquio virou um menino de verdade no final... - Itachi encarava sua mamãe com os olhos brilhantes, estava encantado com a história, com as imagens, com o tom de voz de Kushina. _Você quer falar alguma coisa filhotinho? - ela falava enquanto pegava uma mecha dos fios dele e colocava por trás da orelha.
Itachi mordeu os lábios sem saber ao certo se deveria ou não falar algo, ele não tinha muita noção de tempo, então não sabia quanto tempo ainda restava com sua mamãe e se ela ainda iria continuar a ser a sua mamãe depois que ele falasse.
_Fala mocinho, mamãe tá aqui para te ouvir. - Itachi se aconchegou mais no colo de Kushina e se escondeu no abraço dela, sem a encarar, era tão quentinho ali, principalmente quando ela começava a acarinhar os seus cabelos, era quase um convite para que dormisse.
_Ei... - ela sorriu enquanto inutilmente tentava o fazer a encarar. _Diz para a mamãe.
_eu posso? - era uma pergunta feita em meio a curiosidade e o desespero, Kushina podia sentir o peito dele subir e descer com certa intensidade.
_Pode o que meu amor? - ela colocava o livro de lado para que pudesse o abraçar de forma confortável, ele ainda se assemelhava a um gatinho amuado que procurava abrigo e proteção a todo instante.
_virar de verdade... - as palavras saiam ainda mais baixas do que de costume e Kushina demorou a entender o que estava acontecendo. Seu coração apertou e demorou instantes até perceber que a sua demora em responder estava causando uma confusão naquele frágil menininho.
_Você já é de verdade meu amor. - ela falou simples o envolvendo em um abraço apertado enquanto sentia as lágrimas saindo de forma tão serena em meio aos soluços, Itachi era tão frágil que qualquer palavra poderia o machucar, ele não tinha um parâmetro, as palavras vinham e sua mente confusa interpretava do jeito que queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu, gatinho!
Fanfiction***Atenção essa história contém violência, tortura física, sexual e psicológica e abuso infantil, não leia esse troço se você é sensível a esses temas, pq a escrita tá pesada*** Sim. Essa é aquela história. Sim, eu sou aquela autora. A história tá...