Capítulo 6

939 44 149
                                    

☙ ♡ ♥ ❣ Avisos ☙ ♡ ♥ ❣

❣ Capítulo contém momentos de abusos psicológico, crise de pânico e ansiedade, não leia se for sensível ao tema ❣

☙ Demorei pq estava decidindo os rumos da história, espero que todos tenham tido um lindo Natal e que tenham um Ano Novo especial  ☙

♥ Deixem comentários e se lembrem de favoritar além de me animar isso faz mais gente conhecer a história ❣

♡ ♡Titia ama os comentários dos novos leitores, meu coração é grande que nem coração de mãe sempre cabe mais um, Gratidão maravilindos, leitores antigos continuem comentando. ♡ ♡ 

Itachi passou boa parte daquele sábado dormindo, depois de tantos anos recluso se sentindo assustado com qualquer coisa, não era tão difícil imaginar que a cabeça de dele naquele sábado tenha dado uma pausa, era como se tudo a sua volta estivesse mais lento inclusive seus pensamentos.

Ele gostava dos carinhos e ao mesmo tempo se assustava, mas naquele sábado pós crise ele queria apenas não se assustar, ele queria se esquecer de tudo e não ter medo dos toques de Sasuke, não que ele confiasse por completo, não que ele não tivesse medo do que o irmão faria a ele quando se cansasse, quando visse que ele não valia nada, mas sua consciência tentava o convencer de que estava seguro ali, nos braços do irmão.

O medo permanecia, mas ele queria se iludir, ele queria ficar quietinho naquela cama quente, se sentindo acolhido por Sasuke. Era por isso que vez ou outra ele procurava abrigo no colo do irmão que o acolhia com carinho, dando esperanças que a vida poderia ser assim tranquila para sempre, sem todas as coisas ruins pelo qual passará.

Tudo isso causava em Itachi um misto de sentimentos tão incomuns, ele nunca tinha sentido aquilo antes, não era apenas medo da violência que Sasuke pudesse eventualmente cometer, mas era também medo de que tudo aquilo "que era tão incerto" se esvaísse, ele gostava de como Sasuke tentava o manter confortável, mesmo que ele fosse reticente ao toque, então ele tentava ao máximo receber aqueles carinhos.

Seu peito queimava, seus pensamentos vira e mexe ficavam lentos, era tudo confuso em seu peito, ele chorava, tinha muitos motivos para chorar, mas as vezes seu choro era desesperado e descompensado, queria que Sasuke não saísse do seu lado.

_Ei Itachi... – Sasuke tocou a testa quente do irmão afastando a franja e encarando os olhos chorosos e brilhantes, Itachi estava com febre agarrado a si, após aquela conversa com Sakura pela manhã, Sasuke se sentiu um pouco mais tranquilo, saber que poderia finalmente entender um pouco do que havia acontecido com o irmão era algo que o deixava com a mente mais leve.

_Você tá com fome? – Itachi acenou que sim, naquele dia ele se deu direito de transparecer suas vontades, era como se ele estivesse tão quebrado por dentro que ele não pudesse se controlar, é ele estava quebrado e não tinha mais controle, era por isso que ele não se desvinculou do irmão mais novo, ele deixou transparecer seus medos e

Sasuke percebeu isso, o afastou delicadamente e sorriu. _Eu preciso buscar sua comida Itachi, me solta um pouquinho.

A resposta veio de forma inesperada, Itachi não se soltou de si pelo contrário ele se agarrou ainda mais ao irmão, ele não queria ficar sozinho e correr o risco de Madara o visitar, ele só queria apreciar aquele momento com o irmão, queria que Sasuke não deixasse nada de ruim acontecer a si, e mesmo que fosse impossível, ele queria ficar ali naquele lugar quentinho para sempre.

_Ei irmãozinho... Você pode ir comigo pegar a comida. – o irmão mais velho negou e acabou se afastando de Sasuke devagar e mais uma vez suas emoções transpareceram no rosto, era um olhar ressentido de quem não queria se afastar.

Você é meu, gatinho!Onde histórias criam vida. Descubra agora