antes de começar, por favor: NÃO CITEM FANFICS DE OUTROS AUTORES, quem fizer isso eu meto o block e foda-se, noção um pouquinho né gente, é autoria minha e é simplesmente ridículo comparar aos outros. Fica chato pra os outros e pra eu.
comentem bastante e deixem um voto
🌱
Quem nunca sonhou em ser fodido pelo seu chefe em cima da mesa cara, jogando aqueles vários papéis no chão, sabendo que ali estão milhares de dólares e mesmo assim, ficar excitado porque seu amado só pensa em te beijar e rasgar sua roupa...
Ah.. quem nunca, não é mesmo?
Pois é, eu não penso, jamais pensaria um absurdo desses, até porque sou hétero.
Sim, essa é a história do garoto dentro do armário... E que armário...
Prazer, sou Min Yoongi e tenho vinte e quatro anos, sou secretário do senhor Park Jimin há mais de dois anos. E meu sonho, é ser fodido por aquele macho...
Ok, isso é mentira!
Tudo bem, não tão mentira assim, mas fingimos e seguimos a vida porque sonhos não pagam contas.
Eu realmente não sei como - e quando - essa vontade surgiu sabe, eu estava aqui, fazendo meu trabalho entediante como sempre e aí puf, ele surgiu todo, TODO gostoso.
Lembro como se fosse ontem ele saindo do elevador em plena oito horas da madrugada, aquele topete alinhado perfeitamente, mostrando o undercut e aquele cabelo preto que, pelos deuses, deveria ser considerado pecado ser tão gostoso assim só por mudar um corte. Sem falar no terno, feito sob medida para aquele corpo escultural - não que eu já tenha visto sem roupas né, mas imaginar é de graça, felizmente -.
Ah, melhor parar antes que eu fique com tesão, até porque sou hétero, como já disse, preciso sempre lembrar minha mente disso ou acabo com uma ereção por causa de macho.
QUE. HORROR.
Enfim, meu chefe chegou desse jeito já tem uns dez meses e eu sofri por semanas com os variados tipos de pensamento toda vez que via ele sentado todo imponente naquela mesa, esquecendo toda vez o que eu estava fazendo lá na frente dele. O que infelizmente não era um boquete.
Mas agora os tempos são outros, o senhor Park - um gostosão de vinte e oito anos, herdeiro e CEO de uma das mais importantes empresas de Seul - está loiro novamente, completamente diferente de meses atrás, porque agora ele parece todo fofo, o cabelo sempre cobrindo a testa e aquele sorriso cute cute que não sai dos lábios grossos.
Sim, minha paixão por ele já acabou, sou um homem novo, completamente curado.
A culpa do meu fogo no rabo era só por causa do black hair, apenas isso... É verdade esse bilhete.
– Secretário Min... Secre... Yoongi acorda. Ei! – o mais velho estralou os dedos em minha frente, me assustando e me obrigando a saia de meus devaneios – Sonhando acordado de novo..
– Perdão senhor Park – respirei fundo, sorrindo e arrumando a postura. Jimin estava em pé em minha frente e voltou a mexer em seu celular – o que disse?
– Quero saber da minha agenda de amanhã.
– Ah sim, – olhei para a bagunça em minha mesa, procurando pela folha do dia seguinte – às oito tem uma reunião com o departamento de vendas e às dez é a reunião com os acionistas sobre os últimos balanços da empresa.
– Hum – suspirou, me encarando em seguida – não tem nada a tarde?
– Apenas o de sempre: ler, assinar papéis chatos, ficar mais rico. Essas coisas que você sabe melhor que eu e ainda faz de olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Got in Trouble | yoonmin
FanfictionCONCLUÍDA (NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO DESSA OBRA) Yoongi não poderia reclamar de sua vida, tinha um emprego que pagava muito bem e havia acabado de comprar seu próprio apartamento. Não que ser secretário fosse seu sonho de consumo, mas também não era de t...