último cap do maior fanfiqueiro, não esqueçam de comentar bastante e deixar um voto 🥹
🌱
– E se o seu nome for Agust? – Jimin falou do nada, me fazendo largar a taça de vinho e o encarar.
– Que porra é Agust?
Estávamos em um restaurante de luxo, o Park me trouxe ali para se desculpar com o ocorrido do dia. Depois que o nojento do ex lá foi embora, eu fiz ele olhar a foto de todos os outros candidatos e por sorte dele, não existia mais nenhum que esse putinho pegou.
Agora o mais velho está fazendo de tudo para me agradar. E eu como não sou trouxa, vou aproveitar.
– Bom, você falou que queria que seu nome fosse Suguinho – revirou os olhos, enquanto eu começava a rir – e que o su era de suga, que eu não faço ideia do que significa.
– Não acredito que você ainda lembra dessa conversa – continuei rindo – porque eu sou docinho, igual açúcar.
Pisquei em sua direção e ele riu alto.
– Isso fica cada vez pior.
– Falou o Kitty.
– Enfim, apenas mudei a ordem das palavras. – voltou a falar, seu braço direito estava no encosto do sofá oval em que estávamos, fazendo um carinho na minha nuca – Suga, Agus.
– Hum.. – cruzei os braços – e o T no final?
– É de gatinho todo gostoso.
Me engasguei com o ar, me jogando contra o sofá e rindo alto.
– Depois os meus significados é que são ruins.
– Mas eu não menti – deu de ombros, me acompanhando na risada.
O restaurante não estava cheio, já devia ter passado das onze da noite e estávamos apenas bebendo - eu pouco já que o velho ao meu lado ficava reclamando por eu ainda estar tomando remédios.
– Hum.. Agust não é ruim, – tornei a falar – mas ainda falta algo.
– Tipo o que?
– Sei lá.
Jimin suspirou, colocando mais vinho em sua taça.
– Que tal um K no final?
– Não seja ridículo. Quer que eu ande com uma coleira também? Escrito: propriedade Kitty Gang?
– Não é uma má ideia – deu de ombros e eu bati em seu braço – qual é? Eu iria adorar.
– Não uso nem sob tortura. Não sou seu.
– Quem disse que não? As vozes na sua cabeça? – provocou e eu bufei.
Esse idoso anda muito brincalhão para o meu gosto.
Com quem ele aprendeu a ser assim? Eu em...
– Vai se foder, velhote sádico!
O Park riu, deixando um beijo no canto da minha boca.
– Você fala que não, – aproximou mais, levando a mão livre até meu pescoço e fazendo um pouco de pressão – mas se eu comprar uma coleira e colocar em você, vai gemer igual uma putinha e implorar pra que eu faça o que quiser.
Minha nossa, cheguei até a me arrepiar.
Desgraça de homem que tem razão, odeio machos.
Suspirei, não conseguindo me controlar e fechando os olhos, ainda sentindo o toque em meu pescoço. Tudo bem, não seria de todo ruim... Gatinhos usam coleiras, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Got in Trouble | yoonmin
FanfictionCONCLUÍDA (NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO DESSA OBRA) Yoongi não poderia reclamar de sua vida, tinha um emprego que pagava muito bem e havia acabado de comprar seu próprio apartamento. Não que ser secretário fosse seu sonho de consumo, mas também não era de t...