O virgem de 40 anos

4.4K 428 959
                                    

– O MEU HYUNG! – gritei, empurrando Jimin para o lado e ficando em pé. Me aproximei de Taehyung que ria da minha reação – Sério mesmo? Como ele tá? Onde ele estava? O que aconteceu? Cadê o Jinnie?

– Calma! – falou, minhas mãos estavam em seus braços e eu o balançava querendo respostas rápidas – Ele tá bem.. hum.. na medida do possível. Pelo menos tá vivo.

– Me leva até ele.

– Não, – o Park falou, aproximando e me encarando – melhor você não ser visto comigo ou com o Tae.

– Mas você disse que eu podia ir lá.

– Não disse não.

Meus ombros caíram, nossa que pau no cu.

– Mas Jimin...

– Eu te deixo em casa e daqui a pouco o seu amigo chega lá – o loiro encarou o Kim, que logo se afastou pegando o celular e ligando para alguém – faz o que eu tô mandando.

– Mas por que eu não posso ir com você?

– Porque quero conversar com esse seu amigo, preciso saber de algumas coisas e é melhor que não saiba que você me conhece. Você pode conhecer ele, mas eu não e não confio.

Cruzei os braços – Falando assim até parece que o hyung é suspeito de algo...

Falei e foi automático arregalar os olhos.

Espera aí...

– Ele é suspeito de algo?

– Não, relaxa. Mas quero algumas informações sobre a gangue que estava com ele, seu amigo talvez possa me ajudar.

– Não me convenceu.

Tem caroço nesse angu, olha lá Park Kitty, olha lá...

Vou ter que ativar meu modo caçador de fofocas mal contadas.

– Foda-se – respondeu, segurando em minha mão e me puxando para dentro de sua casa – você vai para o seu apartamento e depois conversamos.

– Mas...

– Não tem essa de 'mas', vai fazer o que eu falei e fim.

Ui, mandão chato!

– Vou trocar de roupa e aí te levo – tornou a falar, subindo a escada e me deixando ali.

Cruzei os braços, bufando em seguida. Poxa, eu quero ir também, quero ver o Seokjin e saber se ele realmente está bem, estou ansioso. JIMIN PAU NO CU.

Fui até a sala e sentei no sofá, ainda de braços cruzados e sibilando xingamentos. Nossa, o que é que custa me levar? Eu juro que não faria nenhuma merda, iria ficar bem quietinho e pronto.

– Que cara é essa? – a voz do Kim se fez presente, o encarei – Achei que ficaria feliz com a notícia.

– Fiquei, mas eu queria ir junto com vocês.

– Jimin jamais te levaria no galpão – sentou ao meu lado – ele é chato, não gosta de aventuras e perigos.

– Ele me levou quando o Jungkook estava lá.

– Porque ele precisava te usar pra arrancar informações.

– Nossa, – levei a mão até o peito – me senti usado.

Taehyung riu – Relaxa, seu amigo logo chega lá na sua casa – mudou novamente o rumo da conversa e me olhou – Kitty só tem um jeito de conseguir informações e ele não quer que você se meta em toda essa confusão.

I Got in Trouble | yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora