Então, eu chamo-me Fay Holt, tenho 16 anos, sou uma rapariga solitaria, nao me considero bonita, pois tenho um corpo tipo tábua, ou seja, magro e as vezes ate de mais, cabelos longos castanhos, olhos castanhos, sou uma rapariga que gosta de viver com o seu telemóvel e as suas unicas amigas chamadas Melissa e Anna , mas que ja tem 17 anos.
Melissa é uma rapariga simpatica, de cabelo castanho igual ao meu so que com olhos azuis, mas ja Anna é uma rapariga também simpática com cabelos loiros doirados so que com californias rosas e olhos negros.
Elas sao minhas amigas desde de infância e tentam sempre que eu seja mais social e que nao me isole mas eu nao gosto muito de conviver, neste mundo toda gente é falsa nao porque quer mas as vezes porque tem que ser, este mundo é cruel e quem sabe o que é a vida sabe isso e muito mais entao a minha frase é sempre esta "prefiro que me chamem de anti-social do que ter de ser falsa". Seguindo eu sou mais um vitima, vitima de maus tratos mas ninguém sabe nem as minhas amigas
Porquê? Perguntam vocesPois sinto vergonha, vergonha de ser fraca e nao me saber defender muita gente diz para pedir ajuda mas nao isso so fazia eu ficar com mais vergonha de mim. Eu nao me corto nem acho isso uma coisa decente isso é para atrair as atenções na minha opinião.
Mas pronto voltando a mim eu este verao vou para um campo de férias obrigada pela minha mae pois quer que eu me divirta, e a Melissa e a Anna tambem vao por isso vão quer levar me para tudo e mais alguma coisa, mas claro na minha pasta vou levar o meu querido telemóvel e se nao houver rede eu levo dez livros enormes para eu ler comigo.
Concluindo so vou fazer canoagem, volei, trepagem, geocaching e algumas coisas mais, por isso so me falta arranjar desculpas para puder faltar a estes.
-------------------------------------------------------------
Hey!
Espero que gostem da fic
Boa Leitura
Kisses
Mrs_horan2110
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Summertime*❤️ { Portuguese fancic}❤️
Fanfiction* Ela é Nerd * Ele Badboy * Ela não queria ir ao campo * A ele tanto lhe fazia * Duas pessoas completamente diferente com tanto em comum * Os opostos se distraem, os dispostos se atraem * ❤️ Fernando Anitelli