Quando saimos da secretaria, seguimos daquela casa antiga mas classica onde existia a secretaria, algumas salas duas salas de reuniões e mais algumas coisas para os monitores do campo, sim eu sei aquele tempo que tive a espera dq melissa reparei em detalhes.
Mas saindo daquela daquele casarão e fui em direcção ao bosque onde haviam centenas de cabanas antigas de madeira com pequenos números na parte de cima. Passamoa pelas cabas C20-50 e os D10-30 e chegamos a parte onde havia um cerca onde dizia cabas so B0-50 entramos por a pequena porta de madeira e procuramos ate as encontramos as nossas despedimonos e seguimos cada uma para a sua quando entrei a segunda cama que era do lado oposto da que eu estava a colocar as minhas coisas ainda não se encontrava ninguém, suspirei de alívio. Assim poderia me trocar para uma roupa mais desportiva pois com esta camisola ve se um bocado das nódoas negras feitas por pessoas populares da minha escola e eu nao quero que ninguém descubra. Então aproveitei me da casa de banho e coloquei uma camisola larga e umas calças largas tipo aquela que se usam para dança. A camisola nao era totalmente larga mas era confortável.
Quando sai deparei com um ser de cabelos negros e olhos castanhos avelã com roupa negra e por sua vez atraente.Fay- Oi eu sou a Fay - eu disse suprendendo me pois nao costumo começar a conversa
Xx - nao perguntei- respondeu arrogante
Fay- ta bem- fui para a beira da minha cama e deitei me nela sendo esta ate confortável e pus me a ler um romance muito conhecido de nicholas sparks " Melodia do adeus"
Xx - parece entediante- sussurrou
Fay - o que ?
Xx - tu
Fay- ah okay
Xx - nao te vais defender
Fay- o qye e que para ti a minha opinião vai valer? Nem me conheces
Xx - okay ja eu sou o zayn, zayn malik
Fay- como ja disse Fay, Fay Holt
Zayn - okay Holt vais te divertir muito estas ferias digo te ja- disse e lançou me um sorriso tarado
Bufei em frustração
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Summertime*❤️ { Portuguese fancic}❤️
Fanfic* Ela é Nerd * Ele Badboy * Ela não queria ir ao campo * A ele tanto lhe fazia * Duas pessoas completamente diferente com tanto em comum * Os opostos se distraem, os dispostos se atraem * ❤️ Fernando Anitelli