8 capitulo

67 9 0
                                    

Passado algum tempo eu estava cansada entao despedi ms de todos indo embora. Quando cheguei ocupei me da casa de banho para me vestir pous nao tenho a avontade de me vestir no quarto, vesti o pijma lavei os dentes deixando la num copo a escova e a pasta e sai. Quando sai zayn encontrava-se no quarto a despir- se ficando de boxers.

Zayn - gostas do que ves?

Fay - bem.......s-s-si-sim-m

Zayn- ate gaguejas, boa noite

Fay - boa noite - disse um bocado aspero mas pronto

*Novo dia*

Acordei com o som de uma campainha irritante, espreguicei-me e fui ate a minha mala e escolhi para vestir umas calcas parecidas com as de ontem so que em vez de serem pretas eram cinzentas um top azul clarinho com letras que me dava a baixo do umbigo. Fiz a minha higiene e quando sai zayn ja se encontrava pronto e a minha espera ja que somos da mesma equipa.
Fomos tomar o pequeno-almoço e de seguida fomos ter com os monitores eles tiveram nos a explicar taticas para ganhar e depois tivemos a fazer uma manha de treino desportivo. Eu adorei pois adoro desporte e sempre tirei cinco a fisica.
Depous aproveitamos e tomamos banho e de seguida fomos almoçar. Depois fomos ate a um bosque enorme onde deveria ser onde se iria realizar a atividade. Chegamos ao inicio do bosque e o director e as monitoras ficaram de pe a nossa frente e nos sentados.
D.J- bem como pedem reparar este bosque é o bosque onde se vai realizar a diversão.- entretanto chegam o Stuart e o Theo com sacos enormes.- bem ja chegaram as vossas pistolas de agua e os coletes que se vorem alvejados no centro do colete morrem e é menos um elemento no vosso grupo e menos possibilidades tem de ganhar. BOA SORTE!

Theo- vamos fazer assim, somos uns...16 por isso dividam se em grupos se dois- dividimonos e ninguém sobrou eu fiquei com uma rapariga que parecia simpatica chamada Danielle- pronto agora vou os dar as pistolas- disse entregando-as- e agora dem o vosso melhor. BOA SORTE VOCES CONSEGUEM!

Passado algum tempo e toda gente estar pronta ouviu-se um estrondo que era o inicio da atividade.
Começaram todos a correr e eu fui logo em direcção a um sitio escondido. Nao sabia se se podia subir as arvores, mas nao ouvi nada sobre isso entao decidi arriscar sendo seguida por Danielle. O caminho estava livre seguimos para a frente encontrando um anexo ja velho nas arvores para ja dava para esconder. Passados uns minutos ouvimos passos e saimos do esconderijo e corremos o mais rápido que podemos ate estarmos seguras bohtro lugar saltamos da arvore e fomos ate atras de um arbustos e vimos fois rapazes doutro grupo escondidos peryo de nos. Alveguei um em cheio e o outro foi preciso um bocado mas la foi, sorri vitoriosa. Segui para a direita e senti agua nas costas e vi Danielle no chão. Corri mas a minha frente havia ainda mais confusão, fiquei presa num ramo e quando ja estava a sair ia ser alvejada quando zayn saltou e foi alvejado por mim, mandei agua ao outro que cai pois tinha sido em cheio o tiro.

Zayn- CORRE!

Fui em para uma direcção qualquer e derepente vi a bandeira que daria a vitória a minha equipa peguei nela e agora so tinha de ir ao local da meta, entao como nao sabia segui uma rapaz com uma bandeira também que parecia saber. Quando cheguei ao local corri ultrapassei o rapaz e dei vitória a minha equipa.

*Summertime*❤️ { Portuguese fancic}❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora