Pov- Angelina.
Angelina- Acordo quero ver feita com as minhas próprias mãos meus pais desfrutavam de luxúria enquanto eu com a minha irmãzinha dormimos no porão praticamente no chão frio, Jocelin O que é minha mãe adotiva queimou minhas cobertas para que eu e a minha irmãzinha Amira amanhecemos de frio durante a noite, usei minhas blusas de frio para cobrir a minha irmã e esquentar ela durante a noite pois essa era a única forma de fazer com que ela não pudesse passar frio.
Quando me levanto vou para o banheiro tomar um banho na água gelada mesmo pois Antoon , meu pai adotivo acabou cortando a energia que vinha até aqui embaixo e tudo isso por simples maldade ou crueldade humana, me vesti colocando uma calça camuflada do exército que ganhei de presente da minha melhor amiga Merlia , e uma camiseta do seriado Lúcifer pois era o meu favorito, quando eu podia assistir acaba vendo pelo celular quando usava o wi-fi do bar do bodão onde eu trabalhava.
Merlia trabalhava comigo porém seus pais eram ricos , eles eram pessoas maravilhosas e o pai dela ia me ajudar a conseguir uma bolsa de estudos na faculdade daqui de Newcastle. Eu teria que ir trabalhar seria também o dia em que receberia, Eu compraria uma coberta para Amira guardaria o resto com a minha amiga como havia fazer durante os últimos anos pois o meu pai adotivo pegava meu dinheiro toda vez que eu tinha trazido e eu passava fome pois o dinheiro que ficava nas minhas mãos era o suficiente para comprar comida e pagar pelos remédios da minha irmã pois o autismo que ela sofre faz com que ela possa se excluir do mundo deixando com Que ela possa ter dificuldade em fazer amizades e também falava poucas palavras e quando fazia era só comigo ou com Merlia, mas para isso ela ficava em silêncio durante o resto do dia passou algum tempo e ela acabou acordando então tive que dar um banho rápido nela para fazer com que ela pudesse sair do chuveiro o mais rápido possível por causa do frio.
Peguei seu uniforme escolar EA deixei se arrumar como gostava de fazer todos os dias como se fosse uma anta então assim que terminou de se arrumar eu peguei a escova aí passei por seus cachos morenos, minha irmãzinha amava seu cabelo e Jocelin uma vez a minha só raspar a cabecinha dela e era Claro que eu não deixei que ela pudesse fazer isso então acabou cortando os meus, chorei por meses até que voltaram a crescer então a minha juba chama muita atenção para o seu volume e tamanho e principalmente a cor esverdeada.
Peguei minha bolsa e coloquei sobre os meus ombros, está frio do lado de fora então peguei uma das minhas blusas que não estão rasgadas e coloquei na minha irmã, eu teria que passar frio de novo mas não me importava já que ela pudesse estar quentinha e fora do frio.
Peguei uma barra de cereais e entrego para ela já que provavelmente não ia te mostrar nada para comer então abrir para que ela não pudesse ter dificuldade por suas mãos estavam tremendo um pouquinho e provavelmente seria por causa do frio então assim que come o seguro pela sua mão e eu levo para lado de fora do porão, sigo pisando devagar e abre a porta da cozinha saindo direto no quintal dos fundos , fui até o portão da frente e sair com a minha irmã pela rua, o caminho até o ponto de ônibus dura cinco minutos a pé então a pega no colo para que não se canse demais e ando rua acima. Assim que chego o ônibus para no ponto, subir com a minha irmã que é passageira especial e me sento no banco com ela rapidamente saímos para a cidade enquanto eu olhava para as suas movimentadas, meu coração se aperta a passar na frente da faculdade, meu sonho era me formar em direito e conseguir a guarda da minha irmã respiro fundo e desço na escolinha perto da faculdade , uma amiguinha dela acabou vindo até nós e segurou em suas mãos foi a primeira vez que eu vejo sorrir para Pâmela, sua melhor amiga minha então acabaram entrando juntas para dentro da escolinha e logo em seguida eu comecei a seguir andando pelas ruas até chegar no centro da cidade, o bar do bodão estava sendo aberto por Merlia que trabalhava como gerente e eu era a garçonete do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Perdão ( Degustação)
RomanceAngelina Abgail Mills , faz de tudo para trabalhar e dar dinheiro aos seus pais que são viciados em bebidas e jogos de azar, faz de tudo para cuidar da sua irmã que sofre de síndrome de savant e infelizmente ainda não consegue pronunciar nenhum tipo...