Capítulo-5- Primeira Vista E Humilhação

139 20 4
                                    

Pov- Angelina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Angelina.

Angelina- Assim que volta para sala de aula me sinto ao lado de Lia, não sei o que houve porém aquela voz ficou gravada em minha mente, realmente fiquei curioso para saber quem era o dono.
As outras duas aulas foram tranquilas, a professora era uma boa mulher estava amando aprender com ela assim que o sinal para o horário do café toca saímos para descansar pelo Campus, caminhamos até o efeito aonde pegamos algumas coisas para nos sentar no jardim.

Merlia- fora aqueles garotos insuportáveis estamos realizando nosso sonho - falou sorrindo - você não tem ideia do quanto estou feliz.

Angelina- eu estou mais feliz ainda - Nossa um sentamos debaixo de uma árvore começamos a comer, durante 15 minutos tivemos a mais completa a paz até que vi Peter e Brian virem em nossa direção.

Peter- Oi pobretona- falou Peter me humilhando, apenas suspirei motivo minha cabeça baixa pois eu não queria arrumar briga e Quando um não quer dois não briga - porque não levanta a cabeça? - ele continuou com as provocações - já sei, não tem dignidade para mim olhar nos olhos não é? - o time de futebol americano começou a rir, Lia se levantou eu encaro, a vi ficar em minha frente para me defender.

Merlia- qual é o seu problema? Só sabe ficar arrumando briga com mulheres? - colocou a mão no queixo - já sei - ela começou a rir como se fosse uma mulher doida até aquilo estava começando a me deixar assustada - arruma briga com mulheres apenas para se sentir um homem no poder, mas não passa apenas de um macho escroto que não consegue se defender sozinho.

Peter- cala a boca sua impertinente - ele a empurrou porém ela não se deixou cair e acertou um tapa no seu rosto.

Merlia- Isso é para você aprender a deixar de ser um babaca - Brian a segurou pela cintura e a levou para longe de mim - me solta seu idiota - assim que ele teve vários outros alunos vindo ver o que estava acontecendo, me levantei tentei chegar até ela mas Peter me segurou e me empurrou fazendo com que eu pudesse cair, aquilo realmente doeu e acabei abrindo meu pulso - seu filho da mãe covarde.

Peter- o que foi? - abriu uma latinha de refrigerante- não consegue se defender? - derrubou aquilo no meu rosto, o líquido gelado melando meu cabelo que eu tanto amava, levantei a cabeça quando os meus olhos marejaram e de longe vejo um par de olhos azuis me encarar, ele transmite a raiva e ódio e eu não sabia porque de todos sentirem repulsa de mim.
Luana deu um passo para se aproximar porém ele não deixou a fazendo se virar de costas, eu só pude ouvir ela dizer antes de ir embora com seu grupo :

Luana- Loan - um deles veio em minha direção e por um segundo pensei que fosse para ajudar Peter, porém ele me empurrou e logo segurou meu braço me levantando .

Loan- parece que você não cresce nunca não é? - tirou sarro e olhou para Brian - só que a garota antes que eu perca a paciência - Brian o olhou com raiva e manteve Lia em seus braços, mas minha amiga acertou a cabeça direto no seu rosto que a soltou imediatamente.
Assim que veio para o meu lado o garoto que se chamava Loan , nos levou até o banheiro feminino e logo partiu sem olhar para trás.

Meu Doce Perdão ( Degustação) Onde histórias criam vida. Descubra agora