Pov- Angelina.
Angelina- Deixei Hillel dormindo na cama e fui até a sala onde acabei encontrando com Merlia que já estava preparando o café da manhã e a minha irmã estava assistindo o seu desenho animado.
Merlia- como nosso príncipe está? - perguntou olhando para ela - já conversei com ela , não é minha linda? - minha irmã acabou fazendo sinal afirmativo com a cabeça ainda olhando para televisão - ela sabe que tem um sobrinho que ele precisa de cuidados porque é muito pequenininho , não é mesmo meu bem? - ela novamente afirmou com a cabeça - então a tia Lia vai cuidar dela para que a Angelina possa cuidar do bebê não é?- ela outra vez afirmou com a cabeça fazendo com que eu pudesse sorrir.
Angelina- eu vou dar um banho nela e você Se arrume em ? - ela afirmou com a cabeça e logo em seguida eu levei a minha irmã para o quarto, assim que entrou no meu quarto ela para ouvir o bebê na cama dormindo tranquilamente - que é Hillel , seu sobrinho Amira - ela foi até a cama aí encarou ainda sem reação, impulsionou o seu corpinho para frente subindo em cima da cama, suas mãozinhas tocaram a cabecinha dele fez algo que me deixou de boca aberta, ela se aproximou cuidadosamente para que não pudesse acordá-lo e depois eu dou um beijinho em sua bochecha.
Amira- poteger subinho - falou baixo com som quase inaudível.
Angelina- vai me ajudar a cuidar dele? - ela formou com a cabeça e pela primeira vez sorriu para ele - a irmã ama tanto você - a peguei no colo EA levei para o banheiro, depois de dar banho nela acabei colocando o seu uniforme escolar EA deixei a cozinha para tomar seu café da manhã, voltei para o quarto e adiantar no banheiro fui até o bebê vendo dormir, assim que sei que está tudo bem com ele entra no banheiro novamente eu tomei um banho rápido para não perder a prova.
peguei a toalha felpuda mc que em tempo recorde, coloquei minha velha calça do exército e uma camiseta do filme pantera Negra penteei meus cabelos com as mãos e os cair pelas minhas costas, corri para o espelho da penteadeira e paz hein mulher de batom eu não gostava de usar muita maquiagem pois minha pele negra já era exaltado pela cor e não deixava de chamar atenção por onde passava, peguei minha bolsa colocando sobre o ombro e corri para a cozinha e me sentei na mesa com elas aproveitando para tomar meu café da manhã só que a minha irmã ainda assim estava olhando para televisão assistindo os seus desenhos.Merlia- talvez o café da manhã começa na qualidade porque ainda temos tempo para chegar na faculdade e não perder a prova para admissão das bolsas de estudo integral - fala sorrindo para mim.
Angelina- estou tão preocupada com medo de não conseguir passar, porque essa é a única forma de conseguir a guarda da minha irmã e manter segura longe dos meus pais adotivos - acabei comendo um pedaço de panqueca nesse momento - ainda hoje tem que ver como anda o processo contra os meus pais adotivos, falei com o delegado Sebastian Jones sobre tudo o que eles fizeram, tentar vender alguém é crime eles tentaram vender não só a mim mas também minha irmãzinha que têm autismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Perdão ( Degustação)
RomanceAngelina Abgail Mills , faz de tudo para trabalhar e dar dinheiro aos seus pais que são viciados em bebidas e jogos de azar, faz de tudo para cuidar da sua irmã que sofre de síndrome de savant e infelizmente ainda não consegue pronunciar nenhum tipo...