33. Passado, jantares e tradições

38 6 8
                                    


PRESENTE DE HANNA, 2014

{Descrição da imagem acima: Uma colagem de fotos "quadradas" de bordas arredondadas, que são três no total

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Descrição da imagem acima: Uma colagem de fotos "quadradas" de bordas arredondadas, que são três no total.


-A primeira à esquerda é: Frankie Sandford com a expressão surpresa e a cabeça virada para a direita, a do meio é: Harry Styles com os cabelos maiores por edição fazendo uma careta com os lábios, e a última à direita é: Louis Tomlinson com os cabelos maiores por edição enquanto tem um copo em mão e encara a foto.

Tudo isso envolto por uma borda preta com vários pontos brilhantes}

Qualquer dúvida ou detalhe amais que precise, basta me chamar nas mensagens.


Capítulo baseado em um dos episódios de FRIENDS e dedicado aos maiores leitores das baboseiras que escrevo, Miriãzita e Breninho.

Uma boa leitura a todes :)


"Você quer ser meu alguém especial mas eu não consigo mais respirar, apenas volte para casa" - Michelle, Sir Chloe.

✦❁❀❁✦ 

O natal estava chegando e Hanna estava estranha com seus amigos por suas paranoias de sempre. Queria passar a data sozinha, sem ser o alvo de pena de alguém.

Os sonhos pioraram, beijava Louise em quase todos por mais que tentasse esquecer.

Em relação à floricultura, estava praticamente de volta a sua rotina. Todas as manhãs abria as portas e esperava por clientes, ao invés de só cuidar das plantas no fim do dia como estava fazendo nas últimas semanas.

-Hanna- Escuta Liam dizer.

-Oi, Lee! Tudo certo?

-Sim, você quem está sumida esses dias.

-Voltei a abrir aqui, deve ter sido por isso.

-Por que não nos chamou para ajudar?- Ele pergunta ao que coloca o avental.

-Já me ajudam demais a segurar as pontas com tudo, não precisam gastar tempo aqui também.

Payne ri seco- Acha mesmo que vai me afastar das suas plantinhas assim? São como meus filhos, não pode fazer isso- Ele pisca com um dos olhos e balança os cabelos dela.

-Gente!- Niall grita ao entrar no lugar- Gente, gente, adivinhem quem está de volta!

-Meu deus...não sei, cuidado com os vasos!

-Frankie está na ilha!- Ele ignora a amiga- Frankie Sandford está em Eroda, você precisa falar com ela! 

-Nem pensar!- Liam intervém- Não mesmo, ela nem se despediu de Hanna quando foi embora!

Eroda, A Mágica Ilha | femLarryOnde histórias criam vida. Descubra agora