❀
PRESENTE DE LOUISE, 2015{Descrição da imagem acima: Uma colagem de fotos "quadradas" de bordas arredondadas, que são três no total.
-A primeira à esquerda é: Harry Styles com os cabelos cacheados presos por um lenço escuro e um copo descartável em uma das mãos vendo algo fora do foco da foto enquanto ao fundo Louis Tomlinson o encara, está com uma garrafa de água na boca, a do meio é: um aeroporto da parte de dentro, é possível ver diversas cadeiras azuis vazias e uma grande janela ao fundo com vista para a pista, por fim um avião longe sobrevoando os céus também dali do vidro, e a última à direita é: Danielle Campbell com uma face triste enquanto escara uma pessoa que não é possível observar por estar apenas aparecento parte de seu corpo.Tudo isso envolto por uma borda preta com vários pontos brilhantes}
Qualquer dúvida ou detalhe amais que precise, basta me chamar nas mensagens.
Uma boa leitura a todes :)
"Depois que isso acabar apenas me leve para casa, me sinto vulnerável..." - Crybaby, Lizzo.
✦❁❀❁✦
-LOUISE!- Zayn grita assim que a menina chega ao quarto.
-O que houve? Está bem, algo deu errado?
-Phillip foi preso em Londres.
Tomlinson se senta assustada na beirada da cama- Como assim?
-James colocou um alerta sobre ele, como fora do alcance perante a investigações. Ele simplesmente foi identificado ao tentar sair de Londres e preso lá.
-Mas não sabemos mesmo se ele é culpado de algo! Deus, como direi isso a Hanna...
-É com isso que está preocupada? Temos um trabalho aqui para fazer, Louise! Foque!
A detetive afirma com a cabeça, desnorteada.
「 ... 」
Dias se passaram e Louise fugiu de Hanna de todas as maneiras que conseguiu. Nada de encontros, beijos ou conversas, adiando o momento tortuoso.
-Lou, vou comprar algo na máquina do corredor, quer algum doce?
Ela murmura em negação e apenas volta a olhar o laptop em seu colo.
Libertar Phillip Crown estava dando mais dor de cabeça do que imaginou, o caso pequeno que James começou se tornou em uma bola de neve de problemas. Provavelmente Phillip não deveria ter chegado até a cidade de maneira ilegal se quisesse sair ileso.
Mas ela sente seu celular vibrar antes que pudesse continuar com seu trabalho.
-Alô?- Atende confusa pelo número desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eroda, A Mágica Ilha | femLarry
FantasíaHanna Styles é dona de sua própria floricultura desde seus treze anos, sempre foi muito alegre e agitada, diferente de todos ao seu redor. Parecia ser quem mais se destacava dentre o povo de Eroda. Ao completar dezesseis, sua irmã mais velha desapar...